Você está aqui
Home > Local > EM BATAYPORÃ, SECEL PROMOVE PLANTÃO DE DÚVIDAS PARA O ENEM 2021

EM BATAYPORÃ, SECEL PROMOVE PLANTÃO DE DÚVIDAS PARA O ENEM 2021

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Batayporã realiza plantão de dúvidas para estudantes do 3º ano do Ensino Médio que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021. O projeto inicia no próximo dia 29 de setembro e conta com a consultoria de professores voluntários do município nas disciplinas de redação, matemática, língua portuguesa, língua inglesa e história.

O plantão será ofertado até o dia 17 de novembro, às quartas-feiras, das 16h30 às 18h30, na escola Anizio Teixeira. As vagas são limitadas e os candidatos devem ser inscritos pelos pais ou responsáveis, na sede da Secel – Rua Levino Lopes da Silva, nº 1243, Centro – das 7h às 11h, de segunda à sexta-feira.

“O projeto é um incentivo para os estudantes que estão se preparando para o Enem e vestibulares, uma forma de proporcionar um reforço nos estudos, orientar e auxiliar com as dúvidas mais comuns. Agradeço pelo empenho dos professores que se voluntariaram e possibilitaram essa ação tão importante”, analisou a secretária Fernanda Scarlat.

Fonte: Assessoria PMB

Imagem: Prefeitura de Batayporã

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top