Você está aqui
Home > Saúde > DOURADOS REGISTRA 339 CASOS DE CORONAVÍRUS E LIDERA CONTÁGIO NO ESTADO

DOURADOS REGISTRA 339 CASOS DE CORONAVÍRUS E LIDERA CONTÁGIO NO ESTADO

Dourados passa a ser a cidade com maior número de infectados pelo novo coronavírus em Mato Grosso do Sul. O boletim da Secretaria Estadual de Saúde confirma mais 33 casos da Covid-19 no município, atingindo a marca dos 339 pacientes. Até então Campo Grande vinha sendo líder no ranking de contágio no Estado.

Conforme o boletim, foram acrescentados mais 78 novos casos da doença em MS. Agora o Estado já alcançou a marca dos 1.646 infectados.

O secretário estadual de saúde Geraldo Resende vem manifestando preocupação com o avanço do contágio em Dourados, apontando a cidade como o principal epicentro da doença em todo estado. Mas, na live de divulgação do boletim epidemiológico municipal, o assessor especial da prefeita Délia Razuk (PTB), Alexandre Mantovani, rebateu as afirmações de Resende. A administração justifica o aumento dos números devido a ampliação dos testes realizados, já quase 1600.

Fonte: https://www.douradosagora.com.br/noticias/dourados/dourados-registra-339-casos-de-coronavirus-e-lidera-contagio-no-estado?fbclid=IwAR2evhWQHUqxBiGx7uQ_PhXc-ojn9kZtrdiYslcLzm8V7bsqBV4M-7bMcgs

Dourados já registrou 3 mortes pela covid-19. No Estado já foram 20 óbitos.

O número de recuperados chegou aos 110 no município.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top