Você está aqui
Home > Local > DIRETORIA DA FUNTRAB ALINHA ESTRATÉGIAS PARA MELHORAR ATENDIMENTO NA CASA DO TRABALHADOR DE BATAYPORÃ

DIRETORIA DA FUNTRAB ALINHA ESTRATÉGIAS PARA MELHORAR ATENDIMENTO NA CASA DO TRABALHADOR DE BATAYPORÃ

Com o objetivo de alinhar estratégias para melhorar o atendimento na Casa do Trabalhador de Batayporã, a diretoria da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) esteve no município nesta semana visitando as dependências da instituição.

Na oportunidade, o diretor-presidente da Funtrab, Enelvo Felini, acompanhado pelo diretor executivo, Clistiano Fernandes, reuniram-se com a secretária municipal de Assistência Social, Leia Maria, e a equipe da Casa do Trabalhador, onde foram discutidas ideias, rotina de trabalho e as dificuldades a fim de potencializar as ações do setor.

Felini ressaltou que a Funtrab tem como objetivo a modernização e integração de suas ações para melhorar a qualidade do atendimento, cumprindo a proposta de co-financiamento e cogestão em parceria com as prefeituras municipais.

Para a secretária Leia Maria, a visita foi uma oportunidade de os diretores da Funtrab observar de perto o empenho da gestão municipal quanto ao serviço ofertado no município.

Vinculada à Secretaria Municipal de Assistência Social, a Casa do Trabalhador disponibiliza a população os serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho.

Em novo espaço, a Casa do Trabalhador está situada na Avenida Brasil, 2064, ao lado do antigo Ciat. O horário de atendimento é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. O telefone para contato é o (67) 3443-2576.

Fotos: Cláudia Yuri/Funtrab

Fonte: http://www.bataypora.ms.gov.br/noticias/assistencia-social/diretoria-da-funtrab-alinha-estrategias-para-melhorar-atendimento-na-casa-do-trabalhador-de-bataypora?fbclid=IwAR0ewoMwiyN4AdZKF9ir9aiF_7LgLFphN7mtz29zN2Nj_rUj_oAT_x9gJ0Q

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top