Você está aqui
Home > Cotidiano > DETRAN-MS ABRE VISITAÇÃO PARA LOTES DE LEILÃO PARA CIRCULAÇÃO, DESMONTAGEM E RECICLAGEM

DETRAN-MS ABRE VISITAÇÃO PARA LOTES DE LEILÃO PARA CIRCULAÇÃO, DESMONTAGEM E RECICLAGEM

Mais de 30 veículos estão disponíveis para circulação em leilão promovido pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Além deste, mais três leilões estão em aberto no Estado, sendo para desmontagem e reciclagem.

Aberto a pessoas físicas e jurídicas, o leilão de circulação oferece 31 lotes de veículos, sendo 28 motocicletas e 3 automóveis recolhidos nos municípios de Anaurilândia, Angélica, Deodápolis, Itaquiraí, Nova andradina, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu.

A visitação acontece nos dias 17, 18 e 21 de fevereiro.

Para sucata aproveitável são 39 lotes de veículos, sendo 71 motocicletas (13 lotes com 5 motocicletas cada e 1 lote com 6 motocicletas) e 25 automóveis apreendidos nos municípios de Anaurilândia, Angélica, Batayporã, Deodápolis, Gloria de Dourados, Itaquiraí, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu e que podem ser visitados no mesmo horário e local, nos dias 21, 22 e 23. O encerramento acontece no dia 24.

Somente pessoas jurídicas devidamente cadastradas em qualquer Detran do Território Nacional podem participar, conforme Lei 12.977/2014, regulamentada pela resolução CONTRAN 611/2016.

Para reciclagem, a regra de participação é a mesma. Com pesagem estimada em 37.558,00 kg de material ferroso, o certame disponibiliza lote único com 82 motocicletas e 29 automóveis. A visitação acontece nos dias 22, 23 e 24 e o encerramento no dia 25.

Todos estes veículos podem ser visitados no pátio da Leiloeira em Dourados, localizado na Rua Coronel Ponciano de Mattos Pereira, 51, Jd. Colibri, das 08h00 às 11h00 e das 13h30 às 16h30. O encerramento está previsto para o dia 23/02 às 15h do horário de Brasília.

Para acessar os certames basta clicar aqui.

Além destes, abre nesta sexta-feira (11), mais uma oportunidade para sucata aproveitável, sendo 104 lotes de veículos, com 152 motocicletas e 88 automóveis apreendidos na Capital.

Com encerramento previsto também para o dia 25, a visitação acontece nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro nos seguintes locais: Lotes nº. 01 ao 63: No pátio da empresa Autotran, localizado na Av. Gury Marques, nº. 7.155, Vila Cidade Morena e Lotes de nº. 64 ao 104: no pátio FX, localizado no trecho Anel Rodoviário, nº. 14.616, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Para acessar a este certame, clique aqui.

ATENÇÃO

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), alerta para tentativa de golpe e site fake usando logo e fotos de leilão promovido pelo Departamento na Capital.

Chefe do setor de leilões do Detran-MS, Tulio Martins, esclarece que o Detran-MS não tem site próprio de leilão, realizando os certames através dos portais dos leiloeiros. Os certames ainda são publicados em Diário Oficial.

“Quem tiver interesse ou dúvida, que entre no nosso site ou ligue para buscar informações dos leiloeiros e leilões em andamento. Todas as informações de telefone, endereço, publicação no Diário Oficial está lá”, ressalta.

O site fake ainda carrega a logo do Detran, fotos dos veículos e edital com as regras do leilão. “Nós já tomamos as medidas cabíveis de informação às autoridades competentes”, conclui Túlio.

O endereço do site fake é https://matogrossosuldetran.com/

Comunicação Detran

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top