Você está aqui
Home > Esporte > DE VIRADA, GRÊMIO ELIMINA O PALMEIRAS E VAI À SEMIFINAL DA LIBERTADORES

DE VIRADA, GRÊMIO ELIMINA O PALMEIRAS E VAI À SEMIFINAL DA LIBERTADORES

De virada, o Grêmio superou o Palmeiras em 2 a 1 esta noite (27) no Pacaembu, e garantiu a sua vaga nas semifinais da Taça Libertadores da América.

O verdão abriu o placar ainda aos 13 minutos do primeiro tempo com gol de Luiz Adriano. No lance, o jogador aproveitou o rebote de Paulo Victor e mandou direto para o fundo da rede. Mas a noite era mesmo do time gaúcho.

Logo aos 17 minutos o atacante Eeverton do Grêmio, mandou a bola por cima do goleiro do Palmeiras e assegurou o empate. Em seguida foi a vez de Alisson também aproveitar o rebote do goleiro e cravar o 2 a 1 sobre o Palmeiras.

Com o resultado Grêmio chega em mais uma semifinal da Copa Libertadores e, pela frente, vai pegar o vencedor do confronto entre Internacional e Flamengo.

Eliminado da Libertadores e Copa do Brasil, resta agora ao Palmeiras focar no Brasileirão. O time visita o Flamengo, domingo (1) no Maracanã.

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Fonte: https://www.campograndenews.com.br/esportes/de-virada-gremio-elimina-o-palmeiras-e-vai-a-semifinal-da-libertadores?fbclid=IwAR3WaY5BzGUmD8BmQpefcbqfw_Km8Iftp6A3hxwIEah1HhhV3VbSep8Jn1s

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top