Você está aqui
Home > Local > DE OLHO NO SENADO, NELSINHO REVELA “CONVERSA AVANÇADA” COM PSDB

DE OLHO NO SENADO, NELSINHO REVELA “CONVERSA AVANÇADA” COM PSDB

Durante agenda pública na manhã desta quarta-feira (11), no lançamento de mais uma edição da Caravana da Saúde, o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PTB), revelou que a conversa visando a eleição de outubro está ‘avançada’ com o PSDB.

Nelsinho já foi inclusive citado pelo governado Reinaldo Azambuja (PSDB) como um potencial candidato ao Senado Federal, e espera que os tucanos apoiem o PTB na disputa de uma das duas vagas abertas para cargo de Senador por Mato Grosso do Sul.

“Nenhum partido pode, em um momento como este, fechar as portas das vagas majoritárias, seja de vice ou ao Senado. É um ato de maturidade não fechar a porta”, frisou Nelsinho.

O ex-prefeito, que em 2014 foi derrotado por Azambuja na disputa pelo governo estadual, avalia que o cenário político nacional, bem como os palanques de cada presidenciável, deve influenciar as eleições em Mato Grosso do Sul.

Nelsinho revelou que deve se reunir com a Executiva Nacional do PTB, presidido pelo ex-deputado Roberto Jefferson, para definir os rumos do partido regionalmente.

Fonte: http://www.midiamax.com.br/politica/olho-senado-nelsinho-revela-conversa-avancada-psdb-reinaldo-372288

Foto: Site MIDIAMAX

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top