Você está aqui
Home > Esporte > CRISTIANO RONALDO MARCA, BUFFON BRILHA, E JUVENTUS BATE INTERNAZIONALE NOS PÊNALTIS

CRISTIANO RONALDO MARCA, BUFFON BRILHA, E JUVENTUS BATE INTERNAZIONALE NOS PÊNALTIS

Juventus e Internazionale fizeram um jogo animado nesta quarta-feira em solo chinês. Após empate de 1 a 1 no tempo normal, que teve gol de Cristiano Ronaldo e do jovem De Ligt (esse contra), a Velha Senhora levou a melhor na disputa de pênaltis, com o veterano Buffon pegando três cobranças no duelo válido pela International Champions Cup, torneio amistoso de pré-temporada.

Joelhada infeliz de De Ligt

Disputado desde 1909, o Dérby da Itália, como é conhecido o clássico entre Juventus e Internazionale, começou com cara de jogo de campeonato, apesar de ser válido por um torneio de amistoso de pré-temporada. Entradas duras, correria, intensidade. Melhor no primeiro tempo, a Inter abriu o placar graças a um gol contra do zagueiro Matthijs De Ligt, que deu uma joelhada na bola após cobrança de escanteio de Sensi.

Cristiano Ronaldo e Buffon salvam Juve

No segundo tempo, já com Buffon no lugar do polonês Szczesny, a Juventus voltou com tudo, pressionou e chegou ao empate numa cobrança de falta de Cristiano Ronaldo, que contou com um desvio na barreira que matou o goleiro Padelli. Pelo regulamento da International Champions Cup, quando um jogo termina empatado, há cobrança de pênaltis com o vencedor levando dois pontos. E Buffon, mesmo aos 41 anos de idade, mostrou que ainda tem lenha para queimar e pegou três cobranças (de Ranocchia, Longo e Vallejo) e assegurou o triunfo por 4 a 3.

Foto: Site oficial da Inter

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/jogo/24-07-2019/juventus-internazionale.ghtml?fbclid=IwAR3xKz0_NnQyRXhVD_mD6tLzDNR5EUOyWzLCdtOELnEP157qVkbcaJQVG48

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top