Você está aqui
Home > Local > CRAS DE BATAYPORÃ INICIA ATUALIZAÇÃO DO CADASTRO ÚNICO

CRAS DE BATAYPORÃ INICIA ATUALIZAÇÃO DO CADASTRO ÚNICO

Atendimentos começam entre os moradores do Nova Era, Benedito Schaefer, Antônia Nantes, Residencial Pantanal e Elisabete Fonseca

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Batayporã realiza atualização do Cadastro Único (CadÚnico), pré-requisito para acessar programas sociais do Governo Federal, como o Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada (BPC/Loas), Morar Bem, dentre outros. Inicialmente, serão atendidos moradores dos bairros Nova Era, Benedito Schaefer, Antônia Nantes, Residencial Pantanal e Elisabete Fonseca. Posteriormente, as demais regiões serão chamadas.

É preciso agendar atendimento pessoalmente ou pelo telefone (67) 3443 1885. Os documentos necessários para atualização são: – para maiores de 18 anos – comprovante de residência (conta de energia elétrica), CPF, RG, título de eleitor, carteira de trabalho, certidão de nascimento ou casamento quando houver. Já para menores, basta apresentar certidão de nascimento ou casamento e comprovante de matrícula em escola.

Para evitar aglomerações, a coordenação do Cras ressalta que o familiar responsável compareça sozinho, além de utilizar máscara encobrindo nariz e boca. O Centro de Referência está localizado na Rua Antônio Nunes da Costa, nº 1031 (ao lado da Casa do Trabalhador). O horário de atendimento é das 7h às 13h, de segunda à sexta-feira.

SUGESTÃO DE LEGENDA: CRAS está localizado na Rua Antônio Nunes da Costa, nº 1031 (ao lado da Casa do Trabalhador).

Foto: Maicon Araújo.

Fonte: Assessoria PMB

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top