Você está aqui
Home > Esporte > CORINTHIANS X VASCO: VEJA EM QUEM FICAR DE OLHO NA SEMIFINAL DA COPA SÃO PAULO

CORINTHIANS X VASCO: VEJA EM QUEM FICAR DE OLHO NA SEMIFINAL DA COPA SÃO PAULO

Corinthians e Vasco se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (horário de verão de Brasília), na Arena Barueri, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O SporTV transmite o jogo ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos dos melhores lances.

Por questão de segurança, a Federação Paulo de Futebol (FPF) decidiu cobrar ingresso para este duelo. Os preços vão de R$ 20 a R$ 40. As entradas podem ser compradas na internet (clique aqui para comprar) e nas bilheterias da Arena Barueri, a partir das 11h desta terça-feira. Os vascaínos ocuparão apenas o Setor D da arena.

Para chegar à semi, o Corinthians derrotou o Grêmio por 2 a 1, também em Barueri. O Vasco passou pelo Volta Redonda, nos pênaltis, no Canindé. Os dois jogos aconteceram na sexta-feira. Veja em quem ficar de olho para este duelo Rio-São Paulo da Copinha.

CLIQUE AQUI e veja a tabela da Copinha

Corinthians

Além de Fabrício Oya, destaque do Timão e artilheiro da equipe na Copinha com sete gols (dois a menos que Gabriel Novaes, do São Paulo, com nove) o corintiano mais atento pode ficar de olho em Roni. O volante tem se destacado não só pela marcação, mas por também apoiar o ataque e pela qualidade na saída de jogo. Uma de suas diferenças foi a formação no futsal, que faz o jogador desenvolver as habilidades em um espaço de jogo bem menor.

Fabricio Oya em ação pelo Corinthians, em Barueri — Foto: Eduardo Carmim/Estadão Conteúdo

Foto: Eduardo Carmim/Estadão Conteúdo


Vasco

Lucas Santos e Tiago Reis são os principais jogadores do Vasco na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os dois, inclusive, estão sendo observados pelo técnico Alberto Valentin. Lucas está em sua última Copinha, já tem 19 anos e chegou a jogar no profissional no último ano. Já Reis chegou em 2018 ao Cruz-Maltino após sair do Cruzeiro. O camisa 9 mostrou seu cartão de visitas após fazer três gols na vitória por 4 a 0 sobre o Juventude, na segunda fase da competição.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/sp/tem-esporte/futebol/copa-sp-de-futebol-junior/noticia/corinthians-x-vasco-veja-em-quem-ficar-de-olho-na-semifinal-da-copa-sao-paulo.ghtml?fbclid=IwAR3LYx8BdtoiC5XDufBSiXNmYmDtH2bUPHRZSu_9mw2pw0uxlJ17dgdyut0
Foto Destaque:
Emilio Botta


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top