Você está aqui
Home > Esporte > CORINTHIANS X GUARANI: VEJA ONDE ASSISTIR, ESCALAÇÕES, DESFALQUES E ARBITRAGEM

CORINTHIANS X GUARANI: VEJA ONDE ASSISTIR, ESCALAÇÕES, DESFALQUES E ARBITRAGEM

Corinthians e Guarani entram em campo nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, em confronto válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O ge acompanha a partida em Tempo Real (clique aqui para acessar).

Em seu primeiro mata-mata no comando do Corinthians, o técnico Vítor Pereira chega à decisão com a segunda melhor campanha da primeira fase, além do melhor ataque. Com a classificação do São Paulo, o Timão agora tem a terceira campanha. Com isso, o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença para garantir o mando em uma possível semifinal.

O Bugre garantiu vaga nas quartas de final do Paulista pelo segundo ano consecutivo. Com uma campanha de oscilação na primeira fase, a equipe de Daniel Paulista empatou na última rodada com o São Bernardo e contou com derrotas de Inter de Limeira e Água Santa para ficar com a vice-liderança do Grupo A. O Guarani venceu quatro jogos, teve dois empates e perdeu seis partidas.

Transmissão: Premiere para todo o Brasil, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Paulo Nunes e Renata Mendonça. Paulistão Play e YouTube também mostram.

Tempo Real: você acompanha tudo no ge (clique aqui para seguir).

 — Foto: Arte/ge

— Foto: Arte/ge

Corinthians – técnico: Vítor Pereira

 

O técnico português já pode contar com seu novo centroavante nas quartas de final. Júnior Moraes, ex-Shakhtar Donetsk, foi relacionado para o jogo. Apesar disso, Vítor Pereira deve manter a formação de ataque com Willian, Gustavo Mosquito e Róger Guedes, que joga mais adiantado.

O meio-campo também deve ser o mesmo: Du Queiroz, Paulinho e Renato Augusto. Cantillo está com a seleção colombiana na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Provável time: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho e Renato Augusto; Gustavo Mosquito (Júnior Moraes), Willian e Róger Guedes.

 

Quem está fora: goleiro Ivan (desconforto no músculo posterior da coxa direita), lateral-esquerdo Bruno Melo (lesão no músculo posterior da coxa esquerda), volante Cantillo (com a seleção da Colômbia), atacante Jô (desconforto na coxa) e o meia Luan (desconforto no quadril).

Pendurados: Fábio Santos.

+ Outras notícias do Corinthians

Corinthians x Guarani: provável escalação do Timão — Foto: ge

Corinthians x Guarani: provável escalação do Timão — Foto: ge

Guarani – técnico: Daniel Paulista

 

O time conta com o retorno do goleiro Kozlinski, que cumpriu suspensão na última rodada da fase classificatória. A tendência é de que o Bugre tenha praticamente força máxima.

Titular na reta final da primeira fase, Madison teve que colocar uma proteção no pé esquerdo após o jogo com o São Bernardo, no último sábado. Mas o volante treinou durante a semana e está à disposição de Daniel Paulista.

Quem ainda deve seguir desfalcando a equipe é o lateral-direito Diogo Mateus. Ele se recupera de uma lesão muscular de grau 2 na coxa direita.

Provável time: Kozlinski; Mateus Ludke, João Victor, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Madison (Rodrigo Andrade), Índio e Giovanni Augusto; Júlio César, Ronald e Lucão do Break.

 

Quem está fora: lateral-direito Diogo Mateus (lesão de grau 2 na coxa direita).

Pendurados: zagueiro Derlan e volante Rodrigo Andrade.

+ Outras notícias do Guarani

Provável escalação do Guarani  — Foto: ge

Provável escalação do Guarani — Foto: ge

 — Foto: ge

— Foto: ge

  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
  • Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luis Marques
  • Quarto árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Fonte: https://ge.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/2022/03/24/corinthians-x-guarani-veja-onde-assistir-escalacoes-desfalques-e-arbitragem.ghtml

Foto: GE

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top