Você está aqui
Home > Esporte > CORINTHIANS VENDEU 850 MIL FAN TOKEN EM DUAS HORAS

CORINTHIANS VENDEU 850 MIL FAN TOKEN EM DUAS HORAS

O Corinthians vendeu 850 mil unidades de fan token em duas horas, pela plataforma socios.com. A informação foi passada pelo clube e pela própria plataforma.

O ativo digital permite ao comprador votar de forma a influenciar em decisões tomadas pelo clube. Cada unidade foi vendida por 2 dólares (cerca de R$ 10). Dessa forma, a arrecadação na oferta inicial foi de 1,7 milhão de dólares (cerca de R$ 8,7 milhões).

O Corinthians ainda não informou qual o percentual do valor arrecadado que terá direito. No Atlético-MG, por exemplo, o valor que fica para o clube é de 50%, além de um bônus.

 

A compra foi limitada a 50 unidades por pessoa para permitir o máximo possível de compradores na plataforma. O aplicativo chegou a apresentar demora para concluir o processo de compra por conta de tantos acessos.

Veja mais notícias do Timão:
Torcida retorna à Neo Química Arena contra o Fortaleza

Próximo jogo

O fan token do Corinthians se chama $SCCP. De acordo com o clube, o torcedor que adquiriu o ativo digital terá direito a ajudar a definir algumas decisões que precisam ser tomadas pelo clube. Como por exemplo, uma nova frase para o túnel de acesso da Neo Química Arena ou qual ídolo será eternizado no próximo busto do Parque São Jorge.

Por fim, o Corinthians ainda não informou detalhes sobre a duração do acordo entre o clube e a empresa socios.com. A próxima oferta do fan token $SCCP será no dia 9 de setembro.

Fonte: https://identidadecorinthiana.com/corinthians-vendeu-850-mil-fan-token-em-duas-horas/?fbclid=IwAR0x1rHPaRxpxlp4EbAW1HtQ0fGABfI1ffjMzfVqHd4hX9qkm9if82tx0us

Imagem: Rogério Rodrigues/Agência IDC

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top