Você está aqui
Home > Esporte > CORINTHIANS PERDE VAGA NO G-4 E AINDA PODE SER SUPERADO PELO BAHIA NA SEGUNDA-FEIRA

CORINTHIANS PERDE VAGA NO G-4 E AINDA PODE SER SUPERADO PELO BAHIA NA SEGUNDA-FEIRA

O Corinthians deixou o G-4 do Brasileirão na noite deste domingo.

Derrotado na noite de sábado por 2 a 1 diante do Cruzeiro, dentro de casa, o Timão estacionou nos 44 pontos e viu o São Paulo ultrapassá-lo na tabela de classificação. O Tricolor venceu o Avaí dentro de casa e foi a 46 pontos. Agora, o Timão é quinto.

O prejuízo poderia ser ainda maior, mas o Internacional tropeçou no Beira-Rio e perdeu para o Vasco por 1 a 0, seguindo com 42 pontos, na sexta posição.

O Corinthians pode perder mais uma posição até o fim da rodada. Com 41 pontos, o Bahia recebe o Ceará em Pituaçu na segunda-feira, às 19h30. No caso do Bahia, o Tricolor pode se igualar em pontos com o Timão (44), mas passar a equipe alvinegra em número de vitórias (12 a 11).

Assim, o Timão pode acabar a 27ª rodada na sexta posição no torneio.

Há dez dias, Fábio Carille fez uma análise do momento da equipe e disse que, pelo rendimento, o Timão não merecia ocupar uma posição dentro do G-4.

Atualmente, são cinco jogos sem vitória, com três empates (Grêmio, Athletico e Goiás) e duas derrotas (São Paulo e Cruzeiro). O próximo adversário é o Santos, sábado, às 17h (de Brasília), em Itaquera.

Foto: Marcos Ribolli

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-perde-vaga-no-g-4-e-ainda-pode-ser-superado-pelo-bahia-na-segunda-feira.ghtml

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top