Você está aqui
Home > Esporte > CORINTHIANS E FLUMINENSE ENTRAM EM CAMPO PELA SUL-AMERICANA NESTA NOITE

CORINTHIANS E FLUMINENSE ENTRAM EM CAMPO PELA SUL-AMERICANA NESTA NOITE

Alvinegro recebe venezuelanos do Deportivo Lara. Tricolor pega o Atlético Nacional no Maracanã

Dois times brasileiros entram em campo nesta noite pela Copa Sul-Americana de futebol. Corinthians e Fluminense iniciam as disputas por vagas nas oitavas de final contra Deportivo Lara-VEM e Atlético Nacional-COL, respectivamente.

O Timão recebe os venezuelanos, às 18h15 (de MS), na Arena de Itaquera, na zona leste de São Paulo. No ano passado as duas equipes se enfrentaram pela fase de grupos da Libertadores da América e o Alvinegro levou a melhor com duas vitórias: 2 a 0 e 7 a 2.

Para esta noite o técnico Fabio Carille não contará com o zagueiro Manoel (machucado) e Everaldo (não foi inscrito). O Corinthians deve começar o jogo com Cássio; Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Pedrinho (Matheus Vital), Sornoza (Jadson) e Clayson; Vagner Love (Gustavo).

Já o Fluminense recebe o Atlético Nacional, às 20h30, no Maracanã. A partida marca a estreia de Paulo Henrique Ganso pelo Tricolor na competição.

Às 19h também tem Copa do Brasil em campo. O Internacional recebe o Paysandu no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição nacional.

Fonte:Campo Grande News

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top