Você está aqui
Home > Esporte > CORINTHIANS E FLAMENGO SONDAM GABIGOL, MAS ATACANTE PRIORIZA VOLTA À INTER DE MILÃO

CORINTHIANS E FLAMENGO SONDAM GABIGOL, MAS ATACANTE PRIORIZA VOLTA À INTER DE MILÃO

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, de saída do Santos, recebeu sondagens de cinco clubes brasileiros nas últimas semanas. As mais incisivas partiram do Corinthians e de representantes de duas das chapas que disputam a eleição no Flamengo no próximo sábado. CruzeiroGrêmio Palmeiras também buscaram informações sobre Gabigol.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 18 gols, Gabigol tem contrato com a Inter de Milão e atuou nesta temporada pelo Santos por empréstimo. Gabriel, porém, não ficará na Vila Belmiro.

A prioridade de Gabigol, de 22 anos, é permanecer na equipe italiana – e o planejamento, por ora, é se apresentar ao clube no dia 7 de janeiro.

Uma conversa com a diretoria da Inter de Milão definirá o futuro do atacante. Se ele não for aproveitado, o plano será buscar uma nova equipe na Europa, seja por empréstimo ou numa transferência definitiva.

Jogar mais uma temporada no Brasil não está descartado. Explorar mercados como o da China ou de países árabes não está nos planos.

Se optar por ficar no Brasil, o Flamengo leva vantagem sobre o Corinthians, já que Gabigol não se vê atuando por um rival do Santos, onde foi formado.

Nas últimas semanas, intermediários tentaram uma aproximação com Gabigol em nome do Corinthians, mas as negociações não evoluíram.

Membros das duas chapas consideradas favoritas na eleição do Flamengo, encabeçadas por Ricardo Lomba e Rodolfo Landim, conversaram com representantes do atacante para saber a situação contratual e possibilidades de negócio.

Nesta semana, durante premiação dos melhores do Brasileiro, Gabigol admitiu vontade de defender o Flamengo, mas sem prazo para cumprir esse desejo:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top