Você está aqui
Home > Esporte > CORINTHIANS COMUNICA DANILO QUE NÃO RENOVARÁ CONTRATO DO MEIA

CORINTHIANS COMUNICA DANILO QUE NÃO RENOVARÁ CONTRATO DO MEIA

A diretoria do Corinthians decidiu que não renovará o contrato do meia Danilo, de 39 anos, que tem vínculo até dezembro. A informação, publicada pelo “Meu Timão”, foi confirmada pelo GloboEsporte.com.

Danilo já foi comunicado sobre o fim de seu ciclo no Corinthians. Em conversa com a diretoria, ouviu que pode exercer um cargo na diretoria, mas não sentiu interesse. Danilo quer seguir atuando no ano que vem.

Contratado em 2010, Danilo renovou por seis vezes o seu contrato com o clube. A última no fim do ano passado, após perder toda a temporada por lesão.

Em 2018, Danilo viveu o ano todo na reserva, mas ganhou espaço nas últimas partidas com o técnico Jair Ventura, sendo titular por cinco jogos seguidos.

A decisão da diretoria por não renovar tem relação com o custo mensal do jogador. Sem ele e Sheik, a folha salarial terá uma boa diminuição, o que deve permitir a chegada de outros atletas.

Danilo tem 357 jogos e 35 gols pelo Corinthians, onde conquistou oito títulos. Restam ainda os jogos contra a Chapecoense, domingo, e Grêmio, dia 2.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-comunica-danilo-que-nao-renovara-contrato-do-meia.ghtml?fbclid=IwAR1Z6niL7JP_QNeQQ282wPB_rJr2fz-ChicV3SYMLP793Q2nYSjAUZDkQ4c

Foto: Daniel Augusto Jr / Ag Corinthians

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top