Você está aqui
Home > Esporte > COPA SP: COMEÇA O MATA-MATA PARA ATLÉTICO-MG, BOTAFOGO, CORINTHIANS, FLUMINENSE, GRÊMIO E SANTOS

COPA SP: COMEÇA O MATA-MATA PARA ATLÉTICO-MG, BOTAFOGO, CORINTHIANS, FLUMINENSE, GRÊMIO E SANTOS

Começa nesta quarta-feira a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Alguns dos principais clubes do país irão a campo em partidas que passam a ser eliminatórias: quem perder estará fora da disputa.

Serão 16 jogos nesta quarta. Deles, cinco terão transmissão ao vivo do sportv (o ge também acompanha em tempo real, com vídeos exclusivos): Botafogo x São José-RS (11h), Fluminense x Francana-SP (15h), Grêmio x Santa Cruz-PE (17h15), Santos x Chapadinha-MA (19h30) e Corinthians x Ituano (21h45).

Destaque também para o Atlético-MG, que enfrenta o Mirassol às 18h em Bálsamo, e para o duelo entre dois clubes da Série A: Athletico x América-MG, às 15h, em Araras.

Veja abaixo a lista completa de jogos:

11:00 – Botafogo x São José-RS (em Taubaté, ao vivo no sportv)

 

O Botafogo chega à fase de mata-mata depois de avançar em primeiro no Grupo 14, com duas vitórias e uma derrota. E enfrenta o São José-POA, que também somou seis pontos na classificatória, mas avançou em segundo de sua chave, atrás do XV de Piracicaba.

A partida será disputada em Taubaté, onde o Fogão jogou a primeira fase.

15:00 – Fluminense x Francana (em Matão, ao vivo no sportv)

 

O Fluminense chega embalado ao mata-mata, depois de vencer seus três jogos na primeira fase da Copinha (1 a 0 no Jacuipense, 3 a 0 no Fast e 3 a 2 na Matonense). Agora, pega a Francana, que avançou no aperto, superando o Juventude por um gol de saldo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top