Você está aqui
Home > Esporte > CONTRATAÇÃO DE ESTRELA É CONDIÇÃO PARA ZIDANE ASSUMIR O PSG

CONTRATAÇÃO DE ESTRELA É CONDIÇÃO PARA ZIDANE ASSUMIR O PSG

Cristiano Ronaldo está na mira do Paris Saint-Germain para a próxima temporada. Atacante não está satisfeito em Manchester

O Paris Saint-Germain está interessado na contratação de Zinedine Zidane como técnico da equipe na próxima temporada. No entanto, o francês condiciona aceitar o cargo em caso da contratação de Cristiano Ronaldo, segundo o “Daily Mirror”.

O camisa sete não vive seu melhor momento com a camisa do Manchester United e uma saída não é descartada ao fim da temporada. O veterano tem contrato com o United até 2023 e já foi alvo de interesse do PSG em outras janelas.

A chegada do atleta poderia repor a saída de Mbappé, que não renova seu contrato com o clube francês e está cada vez mais próximo de acertar sua ida para o Real Madrid. E curiosamente, o português poderia atuar ao lado de Messi, seu principal rival na última década.

Zidane e Cristiano Ronaldo possuem uma ótima relação pelo período da primeira passagem do técnico no comando do Real Madrid. Juntos, ambos venceram três edições da Champions League, conquistaram dois Mundiais de Clubes e um Campeonato Espanhol.

Fonte: Portal R7 Noticias

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top