Você está aqui
Home > Esporte > COM VITÓRIA POR 2 A 1, CORINTHIANS CONQUISTA 3º TÍTULO SEGUIDO NO PAULISTA

COM VITÓRIA POR 2 A 1, CORINTHIANS CONQUISTA 3º TÍTULO SEGUIDO NO PAULISTA

O Corinthians é tricampeão Paulista. A conquista veio na tarde deste domingo (21) após vitória contra o São Paulo por 2 a 1 pela final do Campeonato Estadual. O jogo aconteceu na Arena Corinthians, que ficou lotada para ver o time erguer a taça de Campeão pela terceira vez seguida.

Vagner Love foi quem garantiu a vitória para o Timão, já nos 43 minutos do segundo tempo. O gol saiu após inúmeras tentativas e lances não finalizados. Mas o primeiro da partida saiu ainda no primeiro tempo, aos 30 minutos, com Danilo Avelar.

Já o gol do São Paulo foi marcado pelo atacante Antony, aos 47 da primeira etapa. O tricolor ainda teve mais uma boa chance de finalização, aos 26 minutos do segundo tempo, mas Léo mandou a bola para fora.

De acordo com o site Globo Esporte.com, o público hoje na grande final foi de 46.481 pagantes, o maior da história da Arena Corinthians em jogos do Timão. Além do título deste ano, o Corinthians foi campeão em 2017 e 2018, todos sob o comando do técnico Fábio Carille.

Fonte: https://www.campograndenews.com.br/esportes/com-vitoria-por-2-a-1-corinthians-conquista-3o-titulo-seguido-no-paulista?fbclid=IwAR0bJ-BKfK8xeMqDMvTP8iKcWdl_g_XHySsAFhm7YkIo7j9ADbSPeMF8pY0

Foto: Globo Esporte.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top