Você está aqui
Home > Local > COM APLICATIVO, SECEL ADAPTA COMPETIÇÃO E PROMOVE 1º DESAFIO MTB BENEFICENTE

COM APLICATIVO, SECEL ADAPTA COMPETIÇÃO E PROMOVE 1º DESAFIO MTB BENEFICENTE

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) promove entre os próximos dias 26 de março e 4 de abril o 1º Desafio de Mountain Bike (MTB). Devido às medidas sanitárias adotadas durante a pandemia do novo Coronavírus, a competição será realizada por meio do aplicativo Strava. As inscrições seguem de 12 a 21 de março e devem ser efetuadas através de link no Google Forms. A confirmação está sujeita à doação de 1kg de alimento não perecível na sede da Secel.

Os competidores poderão concorrer em três categorias: iniciante (30 km); Sport (100 km) e Pro (300 km). A categoria iniciante deverá ser concluída em um único dia, já a Sport e Pro contam com mais dias de desafio. É importante que os participantes se atentem para as normas e não façam as atividades em grupos. Ganha quem concluir as metas no menor tempo.

“Nosso intuito é estimular a atividade física, mas sem aglomerações. Nesses tempos, é preciso inovar e nos adaptar. Além disso, estamos ajudando famílias com a doação dos alimentos arrecadados”, explicou a secretária da pasta, Fernanda Scarlat.

A coleta dos alimentos será realizada nos dias 22, 23 e 24 de março, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Secel – Avenida Brasil, n. 1509.

Fonte: Assessoria PMB

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top