Você está aqui
Home > Curiosidades > COM 12H DE FESTA, MUNHOZ DIZ “SIM” NA CASA DOS SOGROS EM CAMPO GRANDE

COM 12H DE FESTA, MUNHOZ DIZ “SIM” NA CASA DOS SOGROS EM CAMPO GRANDE

A terça-feira (4) terminou, no condomínio Jardim das Paineiras, em Campo Grande, com o casamento do cantor Munhoz, da dupla Munhoz e Mariano, e a veterinária Rhayssa Carvalho. Eles decidiram celebrar a união no civil, com direito a churrasco e show surpresa, no quintal do casarão antigo que pertence aos pais da noiva. Em meio às lembranças da infância e a beleza da casa, o casal optou por uma comemoração entre 150 convidados e muito sertanejo.

Agora, a veterinária e futura nutricionista, de 26 anos, passa se chamar Rhayssa Carvalho Calux Munhoz.

Horas antes da cerimônia, ela chegou a dar pistas no Instagram sobre os preparativos e o sentimento para o grande dia. “A pergunta que estou mais recebendo é a galera querendo saber se eu estou nervosa. Zero nervosa. Eu pensei que um dia antes do meu casamento eu iria estar maluca, porém, estou aqui, mais sossegada que água de poço”, postou Rhayssa.

Agora, a veterinária e futura nutricionista, de 26 anos, passa se chamar Rhayssa Carvalho Calux Munhoz. (Foto: Top Studio Fotografia)Agora, a veterinária e futura nutricionista, de 26 anos, passa se chamar Rhayssa Carvalho Calux Munhoz. (Foto: Top Studio Fotografia)

Munhoz escrevendo os votos do casamento em uma folha de papel, antes da cerimônia. (Foto: Top Studio Fotografia)Munhoz escrevendo os votos do casamento em uma folha de papel, antes da cerimônia. (Foto: Top Studio Fotografia)

Na semana passada, os dois fizeram um ensaio nos arredores do casarão e compartilharam imagens que simbolizavam a chegada do casamento. Durante a sessão de fotos, o casal recebeu o Lado B e contou sobre como iniciou a história de amor.

“Eu estava passando uma vez na frente de um bar e a vi”, lembra Munhoz, que não abre mão de mencionar a sequência de datas para conquistar Rhayssa. “Achei ela bonita e perguntei o nome dela para um amigo, que me passou o Instagram dela. Ainda passei dois meses sem falar nada com ela até que comecei a paquerar. Mandava mensagem e só tomava chão dela. Até que no dia 25 de dezembro de 2018 ela topou sair junto, no dia 26 ela me deu um chão de novo e no dia 27 a gente ficou”, conta.

Após o primeiro beijo, Rhayssa ouviu o que menos imaginava. “Ele falou que ia casar comigo e nunca mais eu iria dormir na minha casa. Eu morava sozinha na época e, naquela hora, pensei: que menino louco. Pois é, eu nunca mais voltei para o meu apartamento”, ri.

Os dois estão juntos há mais de um ano. (Foto: Top Studio Fotografia)Os dois estão juntos há mais de um ano. (Foto: Top Studio Fotografia)

Apaixonado, Munhoz falou em casamento no primeiro beijo. (Foto: Top Studio Fotografia)Apaixonado, Munhoz falou em casamento no primeiro beijo. (Foto: Top Studio Fotografia)

Ensaio também foi realizado na casa dos sogros. (Foto: Top Studio Fotografia)Ensaio também foi realizado na casa dos sogros. (Foto: Top Studio Fotografia)

Cerimônia em casa – Sobre o motivo de ter se casado na casa dos pais, Rhayssa diz que foi a realização de um sonho. “Desde menina eu falava que queria me casar no quintal dessa casa”, lembra. “Meu pai, ciumento, dizia que isso não acontecer que eu teria que escolher outro lugar. Até que, no ano passado, ele me chamou e disse que a casa estava disponível para nossa cerimônia. Foi a maior surpresa do mundo”, conta.

Sobre a escolha do local, Munhoz define: “É a nossa cara e tem a nossa simplicidade. Eu sei que há muitos lugares diferentes, mas essa casa é especial para Rhayssa, que cresceu nesse jardim, e aqui tem um clima que a gente ama, próximo à natureza, com jeito de casa, que é a aonde gostamos de estar”, afirma.

Nascida em Natal (RN), Rhayssa chegou à residência ainda menina. A casa tem arquitetura no estilo colonial, além de cinco quartos, cinco suítes, salas, varandas e uma área de lazer de dar inveja. De alto padrão, está localizada no Jardim das Paineiras, considerado o primeiro condomínio de luxo da cidade, fundado em 1970.

“Essa casa é muito importante para a história da nossa família. Ver a Rhayssa crescer neste quintal e agora dizer sim no mesmo lugar é muito emocionante”, descreve a mãe, a advogada Soraya Epelbaum.

Munhoz chegou até o altar na companhia da mãe. A filha, de 3 anos, também esteve presente no casamento. A festa contou com fornecedores de Campo Grande, exceto o churrasco, preparado por “Thiago The Roure”, churrasqueiro estrela nas redes sociais pelo churrasco de chão.

Durante a festa, Munhoz subiu ao palco e cantou “Coisas Exotéricas”, música de Maria Cecília e Rodolfo, para a noiva, fã da dupla. De surpresa, logo depois das primeiras frases, a dupla apareceu cantando e fez um show. Mariano também deu uma “palhinha”, claro.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo).

Fonte: https://www.campograndenews.com.br/lado-b/comportamento-23-08-2011-08/com-12h-de-festa-munhoz-diz-sim-na-casa-dos-sogros-em-campo-grande?fbclid=IwAR3W-BWXNYaW4-4lH068m1Ea1zNUPmBYJSP6IXovA__p1oQxT-nHTWHeQgE

Foto: Top Studio Fotografia)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top