Você está aqui
Home > Esporte > CHAMPIONS: PSG VENCE O CITY NO PARQUE DOS PRÍNCIPES COM DIREITO A MESSI DESENCANTANDO COM GOL DE PLACA

CHAMPIONS: PSG VENCE O CITY NO PARQUE DOS PRÍNCIPES COM DIREITO A MESSI DESENCANTANDO COM GOL DE PLACA

Em um dos duelos mais aguardados da rodada da Champions LeagueParis Saint-Germain e Manchester City se enfrentaram nesta terça (28) no Parque dos Príncipes. No reencontro de Messi e Neymar com Guardiola, melhor para os comandados por Pochettino. Com gols de Gueye e do atacante argentino – um golaço -, os franceses venceram por 2 a 0.

As partidas do PSG pelo Campeonato Francês e do Manchester City pela Premier League você acompanha AO VIVO pela ESPN no Star+. Ainda não é assinante? Clique aqui para mais informações!

Em um primeiro tempo bastante agitado e aberto, melhor para os mandantes, que abriram o placar nos primeiros minutos.

Logo aos sete, Mbappé fez boa jogada pela direita e cruzou. Neymar apareceu no meio da área, furou, a bola sobrou para Gueye, que ajeitou e acertou um lindo chute no ângulo, sem chances para Ederson.

A grande chance do City veio aos 25. De Bruyne acertou lindo cruzamento de trivela na cabeça de Sterling, que cabeceou no travessão. Na sobra, embaixo do gol, Bernardo Silva só tinha o trabalho de empurrar para as redes, mas se atrapalhou e também acertou o poste superior.

Na etapa final, precisando do resultado, os ingleses voltaram melhores. Até os 15 minutos, o City tinha três finalizações, enquanto o PSG não havia chutado.

Mas, Messi, até então sumido no jogo, apareceria para fechar a vitória. Aos 28, o argentino arrancou, deu em Mbappé, que ajeitou de forma espetacular para a finalização melhor ainda do craque. No ângulo. Foi o primeiro do atacante pelo PSG.

Situação do campeonato

Com o resultado, o PSG vai a pontos e está em 1º no grupo A. Já o City está em , com 3.

O cara: Messi

O camisa 30 vinha apagado na partida. Mas, gênios precisam de pouco para fazerem mágica. E foi assim na etapa final. Aos 28 da etapa final, arrancaou da direita para o meio e achou Mbappé. O francês deu bela ajeitada e Messi finalizou com maestria no ângulo.

Foi o primeiro gol do argentino com a camisa do PSG.

Gueye vai bem novamente

Assim como contra o Montpellier pela Ligue 1, Gueye foi novamente fundamental. Virando a chave para a Champions, o senegalês marcou, logo no início, o gol que abriu a vitória contra o City.

Próximos jogos

O PSG volta a campo no domingo (3), às 8h, para encarar o Rennes, pelo Campeonato Francês, em partida que terá transmissão pela ESPN no Star+.

Já o City, no mesmo dia, às 12h30, faz o clássico com o Liverpool, no Anfield, pela Premier League, em partida que terá transmissão pela ESPN no Star+.

Ficha técnica

PSG 2 X 0 Manchester City

GOLSPSG: Gueye e Messi

PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Verratti (Wijnaldum), Ander Herrera e Gueye (Danilo Pereira); Messi, Neymar e Mbappé (Icardi) Técnico: Mauricio Pochettino

MANCHESTER CITY: Ederson; Walker, Rúben Dias, Laporte e João Cancelo; Bernardo Silva, Rodri e De Bruyne; Mahrez, Grealish (Foden) e Sterling (Gabriel Jesus). Técnico: Pep Guardiola.

Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/9277523/champions-psg-vence-o-city-no-parque-dos-principes-com-direito-a-messi-desencantando-com-gol-de-placa

Foto: Getty Images

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top