Você está aqui
Home > Esporte > CENA VOLTA A CAMPO COM A MISSÃO DE VENCER PARA SE MANTER NA COPA SÃO PAULO

CENA VOLTA A CAMPO COM A MISSÃO DE VENCER PARA SE MANTER NA COPA SÃO PAULO

Depois de estrear com uma derrota de 4 a 3 para o Avaí, na última sexta-feira (03) o Cena, time de Nova Andradina, terá uma nova chance de se manter na 51ª Copa São Paulo de Futebol Junior. Nesta segunda-feira (06) às 12h (MS) o time enfrenta o Mauá, em Mauá, em São Paulo.

Os donos da casa também estrearam na competição com derrota, de 3 a 1 para o Atlético do Ceará.Quem perder no confronto desta segunda jogara o terceiro jogo, na quinta-feira (09) somente para cumprir tabela.

O outro jogo do grupo 26 marcado para esta segunda-feira, será entre o Avaí x Atlético do Ceará. Quem vencer garante uma das duas vagas da chave. Conforme o Nova Notícias a arbitragem do jogo entre Mauá x CENA será do Edirlei dos Santos. Seus assistentes: Marcone Macedo da Silva e Antônio Francisco.

O duelo terá a transmissão da Excelsior FM, com a narração do Antonio Tomaz, comentários do Newton Luiz (Nenão), reportagem de campo do Marcos Donzeli e na retaguarda técnica, Ilson Santos.

Foto: Leticia Karoline

Fonte: https://www.campograndenews.com.br/esportes/cena-volta-a-campo-com-a-missao-de-vencer-para-se-manter-na-copa-sao-paulo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top