Você está aqui
Home > Esporte > CENA E OPERÁRIO DE DOURADOS AMPLIAM VANTAGEM NO ESTADUAL SUB-17

CENA E OPERÁRIO DE DOURADOS AMPLIAM VANTAGEM NO ESTADUAL SUB-17

Três partidas abriram a fase quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17 na tarde deste sábado, dia 21 de julho. Em Sidrolândia no estádio Sotero Zárate, o Cena ampliou a vantagem que tinha ao bater o Náutico por 1 a 0.

Pedro Henrique marcou o gol do jogo que permite ao time de Nova Andradina perder o jogo da volta por um gol de diferença. O Náutico precisa vencer por dois gols ou mais para avançar.

Na Leda em Dourados, o Operário AC também ampliou a vantagem em cima do Santo Antonio ao vencer por 2 a 1. Vitor Mateus e Gustavo marcaram para o tigre enquanto Marielson descontou para o Santo Antonio.

Agora o tigre pode perder por até um gol de diferença que garantirá a classificação. Ao Santo Antonio, só vitória por dois gols ou mais interessa.

Na capital jogando no estádio Jacques da Luz, o Conquista bateu o Coxim por 1 a 0. Ronald marcou o gol que mudou a vantagem de mãos.

O Conquista joga por um empate para se classificar enquanto o Coxim precisa vencer para avançar. O confronto entre Seduc x Ivinhema será definido pela FFMS pois o Seduc estava na Taça BH.

 

Fonte: http://www.douradosnews.com.br/noticias/esportes/cena-e-operario-de-dourados-ampliam-vantagem-no-estadual-sub-17/1085416/

Foto: Douradosnews

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top