Você está aqui
Home > Esporte > CÁSSIO “HOMEM DE FERRO”, LOVE 12º JOGADOR, E FURACÃO É O REI DO RODÍZIO; VEJA OS RANKINGS DO ESPIÃO

CÁSSIO “HOMEM DE FERRO”, LOVE 12º JOGADOR, E FURACÃO É O REI DO RODÍZIO; VEJA OS RANKINGS DO ESPIÃO

Dia de ranking no Troca de Passes. A equipe do Espião Estatísticopreparou três listas que mostram curiosidades sobre estes cinco primeiros meses de 2019 no futebol brasileiro. Sabe quem é o atleta que mais entrou em campo? O que mais atuou saindo do banco de reservas? E o time que mais utilizou jogadores diferentes? Confira abaixo.

O goleiro Cássio, peça fundamental do campeão paulista, é quem mais atuou entre os jogadores dos times da Série A em 2019. O atleta do Corinthians esteve presente em 30 jogos, totalizando 2.816 minutos em campo. Quem fecha o pódio são dois nomes do Fluminense: o também goleiro Rodolfo (27 jogos, 2.609 minutos) e o zagueiro Matheus Ferraz(27 jogos, 2.589 minutos). Confira o Top 10 dos Homens de Ferro do futebol brasileiro:

Usamos este termo para aqueles jogadores que, apesar de não serem titulares, têm a confiança absoluta dos técnicos. Por isso, mesmo que não comecem uma partida, acabam quase sempre entrando. O primeiro colocado da lista é Vagner Love, do Corinthians. O atacante entrou 12 vezes durante uma partida, somando 459 minutos. O segundo lugar também é de um atleta do Corinthians. Apesar de Pedrinho ter entrado em mais jogos do que Love (14 vezes), ficou menos minutos em campo nestas oportunidades: 398. Veja o ranking:

Tendo utilizado uma equipe completamente reserva em toda a conquista do Campeonato Paranaense, o Athletico-PR é o time que mais utilizou jogadores diferentes em 2019. Thonny Anderson, que estreou no empate em 0 a 0 com o Fortaleza, foi o 50º atleta a defender o Furacão na temporada. A segunda colocação é do Bahia, campeão estadual, que teve que se virar com o seu elenco em Sul-Americana, Baiano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Brasileirão no primeiro semestre.

Do outro lado da lista está outro campeão estadual. Dono do título mineiro, o Cruzeiro é quem menos usou atletas diferentes em 2019, com 27 jogadores. Confira o ranking:

Fonte: https://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/cassio-homem-de-ferro-love-12o-jogador-e-furacao-e-o-rei-do-rodizio-veja-os-rankings-do-espiao.ghtml?fbclid=IwAR3V_nqieqIkRMFDDdwOe2SxxmpvaJFEMa3k9ItVeMwbLBEtS5TLugfizYo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top