Você está aqui
Home > Esporte > CASAGRANDE CRITICA TROCAS NO COMANDO DO SÃO PAULO: “NUNCA VI UMA DIRETORIA ERRAR TANTO»

CASAGRANDE CRITICA TROCAS NO COMANDO DO SÃO PAULO: “NUNCA VI UMA DIRETORIA ERRAR TANTO»

As recentes trocas no comando técnico do São Paulodesagradaram a Casagrande, que fez duras críticas à diretoria do clube no quadro “Fala, Casão”, apresentado pelo Globo Esporte SP nesta terça-feira.

Casão mostrou decepção especialmente com Raí, diretor executivo:

– Nunca vi uma diretoria de futebol errar tanto, assumir tantos erros quanto essa do São Paulo. Fiquei surpreso negativamente com o trabalho do Raí, achei que faria diferente, mas fez a mesma coisa de outros dirigentes.

+ Leia mais notícias do São Paulo

Entre a saída de André Jardine e a efetivação de Cuca, que só deve assumir o cargo em abril, Vagner Mancini, contratado para ser coordenador, ficará no comando do time. Outro alvo de críticas do comentarista.

– Mancini não foi contratado para ser treinador, aí ele assume? Isso é falta de ética. O treinador caiu, contrate outro, a função dele é coordenar. Eu acho que está tudo errado no São Paulo – afirmou Casão.

Fora da zona de classificação de seu grupo no Campeonato Paulista e eliminado da Copa Libertadores, o São Paulo volta a campo no próximo domingo, contra o RB Brasil, às 17h (de Brasília), no Morumbi.

+ SEJA SÓCIO TORCEDOR! Ganhe vantagens exclusivas e ajude o São Paulo a ser ainda maior. Clique aqui e se cadastre

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/casagrande-critica-trocas-no-comando-do-sao-paulo-nunca-vi-uma-diretoria-errar-tanto.ghtml?fbclid=IwAR22HMNvF5SdAlBbthMQz-moGb0od1wRjPpQo4vvZaUTZEC4nAodZ3V6D-M

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top