Você está aqui
Home > Local > CASA DO TRABALHADOR DE BATAYPORÃ OFERTA 20 VAGAS DA ZANCHETTA FOODS E EMPLOYER

CASA DO TRABALHADOR DE BATAYPORÃ OFERTA 20 VAGAS DA ZANCHETTA FOODS E EMPLOYER

Município também tem oportunidades gratuitas de qualificação profissional por meio de parceria entre Prefeitura e Sindicato Rural

A Casa do Trabalhador de Batayporã seleciona candidatos para preenchimento de 20 vagas nas empresas Zanchetta Foods, responsável pela reativação do frigorífico local, e Employer, gestora de Recursos Humanos. Na Zanchetta Foods, as oportunidades são para eletricista industrial, mecânico industrial, operador de máquina, pedreiro e analista de tecnologia da informação. Já na Employer, há 15 vagas para auxiliar de linha de produção.

Interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na Avenida Brasil, n. 2064, das 7h às 13h, portando carteira de trabalho, RG e CPF. Também é preciso fornecer um número de telefone atualizado para contato. Todas as informações sobre os pré-requisitos para as funções podem ser consultadas presencialmente ou pelo telefone (67) 3443 2576.

Cursos gratuitos

Através de parceria com a Prefeitura, o Sindicato Rural  oferta ainda neste mês de maio e ao longo do mês de junho cinco cursos gratuitos de qualificação profissional. As inscrições devem ser feitas por meio do telefone (67) 3443 1388 ou na sede do Sindicato, na Avenida Brasil, n. 3000. As vagas são limitadas.

Confira os cursos e os períodos de oferta:

NR 31.7 – Prevenção de Acidentes com Defensivos Agrícolas e Similares (19 a 21 de maio);

Operação Básica de Tratores Agrícolas (23 a 25 de maio);

Armazenagem de Grãos (soja e milho) (30 de maio a 3 de junho);

Produção de Pães e Salgados (28 a 30 de junho).

A Casa do Trabalhador está localizada na Avenida Brasil, n. 2064. Mais informações podem ser conferidas por meio do telefone (67) 3443 2576.

Fonte: Assessoria PMB

Foto: Prefeitura de Batayporã.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top