Você está aqui
Home > Saúde > CARAVANA DA SAÚDE DEVERÁ FOCAR EM ALDEIAS INDÍGENAS EM 2019, DIZ REINALDO

CARAVANA DA SAÚDE DEVERÁ FOCAR EM ALDEIAS INDÍGENAS EM 2019, DIZ REINALDO

A próxima etapa da Caravana da Saúde deverá ser focada nas aldeias indígenas de Mato Grosso do Sul, conforme informou o governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Segundo o tucano, o governo deverá intensificar as ações da terceira etapa do programa para a população indígena. A Caravana deverá percorrer todas as aldeias do Estado com o objetivo de levar tratamento a quem precisa e também na identificação precoce de possíveis doenças. ”O governo vai aonde houver demandas”, disse Azambuja.

Em virtude da lei eleitoral, o governo está impedido de realizar a terceira etapa do programa ainda em 2018. A continuação da Caranava da Saúde só seria realizada no início de 2019.

Desde que teve início, em 2015, a Caravana da Saúde já realizou 67 mil cirurgias e atendeu 250 mil pessoas. As ações também tiveram desdobramentos em aldeias e escolas estaduais de Mato Grosso do Sul.

Fonte: http://www.topmidianews.com.br/cidades/caravana-da-saude-devera-focar-em-aldeias-indigenas-em-2019-diz/100966/?fbclid=IwAR2KQMhYa2xdwzjkHsv2DD4JLJNYzBzQTyOKMyfXm0kntQA5RKo7EPxizt8
Foto: Wesley Ortiz

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top