Você está aqui
Home > Esporte > CANO MARCA PELA QUINTA VEZ, VASCO VENCE E FICA ENTRE OS PRIMEIROS DO BRASILEIRÃO

CANO MARCA PELA QUINTA VEZ, VASCO VENCE E FICA ENTRE OS PRIMEIROS DO BRASILEIRÃO

German Cano voltou a ser o herói do Vasco, neste domingo, na vitória, por 1 a 0, sobre o Athletico-PR, em São Januário, no Rio, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o segundo jogo sem derrota, o Vasco alcançou os 14 pontos, três a menos do que o líder Internacional que tem um jogo a mais O Athletico, por sua vez, chegou a seis tropeços seguidos, sendo cinco derrotas, e acumula apenas sete pontos.

O Vasco começou em cima do Athletico e logo abriu o marcador. Benítez tabelou com Pikachu e cruzou na medida para Cano anotar seu quinto gol no Brasileirão. Oportunista, na pequena área, ele só teve o trabalho de empurrar para as redes.

O Athletico respondeu aos 12 minutos. Geuvânio chutou firme, mas Fernando Miguel espalmou. O time paranaense não ameaçou outra vez nos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo, o Vasco entrou lento e o Athletico foi atrás do empate. Aos 18 minutos, Erick mandou um petardo, mas Fernando Miguel fez boa defesa e evitou o empate. O jogo caiu de produção até os 34 minutos, apesar do maior volume do visitante.

Bruno Gomes roubou a bola e meteu para Ribamar que chutou forte e ampliou, mas o árbitro paulista Raphael Claus consultou o VAR e anulou. No início da jogada, Bruno Gomes fez uma falta em Christian, só vista pelas lentes do VAR. O gol, porém, não fez falta e o Vasco confirmou mais uma vitória.

Na nona rodada, o Vasco voltará a jogar em São Januário contra o Atlético-GO na próxima quinta-feira, às 21 horas. Na quarta-feira, às 19h30, o Athletico-PR receberá o Botafogo na Arena da Baixada, em Curitiba.

Fonte: https://www.midiamax.com.br/esportes/2020/cano-marca-pela-quinta-vez-vasco-vence-e-fica-entre-os-primeiros-do-brasileirao

Foto: MidiaMAX

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top