Você está aqui
Home > Esporte > BRASIL X ARGENTINA, PELAS ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO, SERÁ NA ARENA DE PERNAMBUCO

BRASIL X ARGENTINA, PELAS ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO, SERÁ NA ARENA DE PERNAMBUCO

O jogo entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar, será na Arena de Pernambuco, em março de 2021. A informação foi confirmada pelo repórter da Globo, Eric Faria, na transmissão de Vasco 1 x 2 Corinthians, nesta quarta-feira à noite.

Na tabela atualizada pela Conmebol após ajustes de datas – por conta da pandemia da Covid-19 -, o jogo aparece no dia 30 de março, uma terça-feira. O estádio fica localizado na cidade de São Lourenço da Mata, a 19km do Recife.

A Arena de Pernambuco, inclusive, receberia Brasil x Bolívia, no dia 27 de março deste ano, mas a partida foi adiada por conta do novo coronavírus. Acabou sendo realizada na Neo Química Arena, em 9 de setembro, vencida pela Seleção por 5 a 0.

+ Veja mais notícias da seleção brasileira

Ainda não há informações sobre a possibilidade de público na partida, que pode colocar novamente, frente a frente, Neymar e Messi. O último encontro foi em 2016, no Mineirão, pelas Eliminatórias para a Copa de 2018, na Rússia, vencido pelo Brasil por 3 a 0 – Neymar, inclusive, marcou um gol.

O técnico Tite irá convocar, na próxima sexta-feira, a seleção brasileira pra jogos contra Venezuela e Uruguai. As partidas serão nos dias 13 e 17 de novembro, no Morumbi, em São Paulo, e no Centenário, em Montevidéu, respectivamente.

A Seleção jogou pela última vez em Pernambuco em 2016, quando empatou com o Uruguai em 2 a 2, pelas eliminatórias para a Copa de 2018. Naquela ocasião, Renato Augusto e Douglas Costa marcaram para o Brasil, enquanto Luis Suárez e Cavani anotaram para a Celeste.

Messi e Neymar em encontro em 2016 — Foto: Agência Getty Images

Messi e Neymar em encontro em 2016 — Foto: Agência Getty Images

Fonte: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/noticia/brasil-x-argentina-pelas-eliminatorias-da-copa-do-mundo-sera-na-arena-de-pernambuco.ghtml

Foto: Arthur Ribeiro/GloboEsporte.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top