Você está aqui
Home > Local > BLITZ EDUCATIVA, LIVE COM ENTREVISTAS E AULAS GRATUITAS: MÊS DA MULHER TEM ATIVIDADES ESPECIAIS

BLITZ EDUCATIVA, LIVE COM ENTREVISTAS E AULAS GRATUITAS: MÊS DA MULHER TEM ATIVIDADES ESPECIAIS

O projeto “Eu sozinha ando bem, mas juntas vamos mais longe”, desenvolvido pelas Secretarias de Assistência Social e Educação, Cultura, Esporte e Lazer reúne atividades diversas em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Ao longo do mês de março, as pastas têm desenvolvido ações com temas como igualdade de direitos, prevenção e enfrentamento da violência contra a mulher, qualificação para o mercado de trabalho, entre outros.

Nesta segunda-feira (8), houve blitz educativa na Avenida Brasil com panfletagem e distribuição de lembrancinhas comemorativas, que também foram entregues a todas as servidoras da Prefeitura de Batayporã. Já no último sábado, (6), as pastas promoveram uma live de entrevistas com a delegada Daniela de Oliveira Nunes Leite; empresária Célia Guimarães; psicóloga Kessiane Vieira e policial Márcia Breguedo. A transmissão contou com mais de 1.900 visualizações até o momento e continua disponível na página da Prefeitura no Facebook.

Há ainda a realização de aulas gratuitas de zumba e cuidados com a pele. Interessadas devem se inscrever até o dia 12 de março, na sede da Secel – Avenida Brasil, n. 1509 – portando documento pessoal. São 30 vagas disponibilizadas em cada curso. As turmas serão divididas em duas com 15 alunas por semana e serão desempenhadas entre os dias 15 e 26 de março.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top