Você está aqui
Home > Curiosidades > ‘BBB 22’: TIAGO ABRAVANEL TEME SER VISTO COMO FALSO E RECEBE CONSELHOS DE ARTHUR AGUIAR

‘BBB 22’: TIAGO ABRAVANEL TEME SER VISTO COMO FALSO E RECEBE CONSELHOS DE ARTHUR AGUIAR

Tiago Abravanel se mostrou preocupado com a possível fama de falso que estaria tendo no ‘BBB 22’. Em uma conversa com Arthur Aguiar, o ator recebeu conselhos do marido de Maíra Cardi.

Tiago Abravanel confessou que estava pensativo sobre suas ações no “BBB 22“. Em conversa com Arthur Aguiar e Gustavo, o brother revelou que tem receio de estar sendo visto como falso pelo público do reality. Essa foi, inclusive, uma informação dada por Larissa, enquanto ainda estava na Casa de Vidro.

“Comecei a me questionar. Será que estou fazendo alguma coisa de errado?”, perguntou o ator.

Em resposta, Arthur Aguiar consolou o colega de confinamento. “O que eu penso sobre isso? Para mim, é maravilhoso você estar aqui. Senão eu estaria muito ferrado. Mas, talvez para as pessoas que gostem do game, isso seja o problema. Você é o cara que sempre vai buscar o acolhimento, o carinho”, disse Arthur.

Do lado de fora da casa, o público já reclamou de uma sugestão de Tiago Abravanel, em adotar um “BBB paz e amor“. Na continuação da conversa, Gustavo também aconselhou o brother.

“Ao mesmo tempo que tem pessoas que falam mal de você, se concentra nas pessoas pessoas que falam bem. Porque tem muita gente que fala bem”, adicionou Gustavo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top