Você está aqui
Home > Curiosidades > ‘BBB 22’: MARIA PEDE DESCULPAS PARA NATÁLIA APÓS AGRESSÃO COM BALDE NO JOGO DA DISCÓRDIA

‘BBB 22’: MARIA PEDE DESCULPAS PARA NATÁLIA APÓS AGRESSÃO COM BALDE NO JOGO DA DISCÓRDIA

Maria pediu desculpas para Natália após ter agredido a sister no ‘BBB 22’ com um balde no Jogo da Discórdia desta segunda (14). No entanto, a colega ainda não digeriu bem a situação e desabafou sobre o ocorrido, enquanto a atriz admitiu ter sido agressiva

agressão de Maria à Natália no “BBB 22” durante o último Jogo da Discórdia deu o que falar gerando bronca de Tadeu Schmidt e até mesmo pedidos de expulsão na web. Após acertar o objeto na cabeça da sister e todo o alvoroço causado, na madrugada desta terça (15), a atriz admitiu ter sido agressiva em conversa com Vyni e pediu desculpas.

Maria foi até o quarto e pediu desculpas para Natália pelo balde. “Eu não lembro como eu peguei.”, disse ela. “Você pegou e fez assim [gesticula]: ‘Vou virar a água’. Aí acabou batendo na cabeça, falei: ‘Ixi’. Fiquei com medo…”, disse Douglas Silva.

 

“Eu também fiquei com medo, na hora pedi desculpas, f*da, f*da.”, comentou Maria. Natália não respondeu, mas sinalizou um “ok” com a cabeça. Depois que a sister saiu do quarto, ela confessou para Douglas e Arthur Aguiar que não acredita que tenha sido sem querer, já que Maria teria dito “bem feito” após o ocorrido.

MARIA ADMITE AGRESSIVIDADE AO BATER BALDE EM NATÁLIA NO ‘BBB 22’

Depois que saiu do quarto Grunge, Maria conversou com Vyni sobre a situação e admitiu que foi agressiva na hora, em mais um Jogo da Discórdia.

No entanto, ela assumiu que, realmente, o balde ter batido na cabeça de Natália foi “sem querer”, quando o brother, que também teve desavença com Natália e trouxe à tona na dinâmica, perguntou.

“Ela me deixou com muito ódio, com muito ódio. Não raciocinei, é a segunda vez que eu faço isso. Com o Arthur [Aguiar] foi a mesma coisa. Ele me ‘emputeceu’, e eu fiz assim na cara dele”, confessou Maria.

“[O balde] foi sem querer, mas na hora eu peguei de qualquer jeito, eu peguei com raiva, não foi maneiro. Foi a segunda vez que eu fui agressiva, mas foi sem querer”, completou a atriz após a pergunta de Vyni, referindo-se ao polêmico Jogo da Discórdia do “tapa” que deu em Arthur Aguiar.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top