Você está aqui
Home > Esporte > BATAYPORÃ IRÁ SEDIAR 10ª EDIÇÃO DO “FUTEBOL SOLIDÁRIO”

BATAYPORÃ IRÁ SEDIAR 10ª EDIÇÃO DO “FUTEBOL SOLIDÁRIO”

Evento esportivo será marcado pela presença dos ex-jogadores do Corinthians, Neto e Marcelinho Carioca

O município de Batayporã foi escolhido para sediar a 10ª edição do Futebol Solidário, organizado pelo empresário Toninho Poços.

O evento esportivo será realizado no dia 21 de setembro, no Estádio Municipal Mohamed Mustafá, e contará com a presença dos ex-jogadores e ídolos do Sport Club Corinthians Paulista, Neto (também apresentador do Programa ‘Donos da Bola’, da TV Band) e Marcelinho Carioca.

O idealizador do Futebol Solidário, Toninho Poços, esteve na última semana no gabinete do prefeito Jorge Takahashi para divulgar a partida de futebol e estabelecer parceria para a realização do evento que completa uma década.

O encontro foi reforçado pela presença do comandante do Pelotão da Polícia Militar de Batayporã, 2º Tenente Doval Ferreira Garcia; dos vereadores Danilo Enz e Mauricio Ribeiro, empreendedores do município e amigos do empresário.

Cb image default

Para o Chefe do Executivo, poder sediar um evento que reúne craques do passado é motivo de satisfação e faz com que o Esporte ganhe novos contornos no município. “Coloco-me como parceiro desse grandioso evento, que além de trazer grandes jogadores para nossa cidade, possui um viés focado na solidariedade. Portanto, faremos de tudo para poder realizar uma partida que integre toda a cidade e incentive as famílias a irem ao Estádio prestigiar”, frisou.

Takahashi completou, agradecendo o empresário Toninho Poços por confiar Batayporã como sede da edição que marca uma década da realização do Futebol Solidário. “Colocaremos uma equipe à disposição para auxiliar na organização e tornar esse evento um dos melhores, para que outras edições venham a ser realizadas em nosso município”, pontuou.

O evento é conhecido por reunir ex-jogadores de grandes clubes brasileiros, artistas, e amigos do empresário, que se juntam em uma partida de futebol para arrecadar alimentos em prol a entidades assistenciais. A renda do 10º Futebol Solidário será revertida à duas entidades do município, APAE e Lar Santo Antônio.

Cb image default

Fotos: Angelo Terto

Fonte: Assessoria PMB

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top