Você está aqui
Home > Cotidiano > AVIÃO COM MAIARA, DA DUPLA COM MARAISA, FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA

AVIÃO COM MAIARA, DA DUPLA COM MARAISA, FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA

Voo da Latam decolou de Navegantes (SC) e precisou fazer parada forçada em Florianópolis; cantora passa bem, afirma assessoria

Um avião que levava a cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa, fez um pouso de emergência na tarde desta quarta-feira (5). A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa da sertaneja. De acordo com o comunicado oficial, o voo da Latam decolou de Navegantes (SC) e precisou fazer um pouso forçado em Florianópolis (SC).

“O voo comercial da Latam que decolou do aeroporto de Navegantes teve de fazer um pouso forçado. A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, estava a bordo, relatou ter sido só um susto e passa bem. Informações técnicas sobre o ocorrido e sobre outros passageiros, por favor entrar em contato com a companhia aérea”, diz a nota oficial.

Em 2017, um jatinho que transportava a dupla sertaneja saiu da pista após um pneu da aeronave estourar no aeroporto de Maringá, no norte do Paraná. À época, ninguém ficou ferido e as duas seguiram viagem em outra aeronave.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top