Você está aqui
Home > Política > ARROGANTE EM REUNIÃO COM TAKAHASHI E PUCCINELI, EDSON IBRAHIM DÁ ADEUS A CANDIDATURA PELO MDB EM BATAYPORÃ

ARROGANTE EM REUNIÃO COM TAKAHASHI E PUCCINELI, EDSON IBRAHIM DÁ ADEUS A CANDIDATURA PELO MDB EM BATAYPORÃ

Reunião foi realizada hoje pelã manha em Campo Grande, no escritório de André Puccineli, líder do MDB no MS

A tão aguardada reunião que definiria o pré candidato a prefeito de Batayporã pelo MDB, aconteceu hoje na capital do estado onde participaram o atual prefeito Jorge Takahashi e o ex-prefeito Edson Ibrahim no escritório do ex-governador André Puccineli que estava acompanhado de seus assessores.

Segundo informações apuradas pelo site Bataonline, durante a reunião Edson desrespeitou grandemente os demais falando alto e tentando se impor dentro do ambiente, ocasião que teve sua atenção chamada por um dos assessores de André que mandou Edson ”calar a boca” e respeitar principalmente o partido. Edson tentou forçar a decisão de André a seu favor criticando duramente o grupo de Takahashi e teve sua candidatura praticamente anulada, pois Puccineli teria encerrado a reunião comunicando que a decisão será tomada pelo diretório municipal do partido. O fato de Edson responder a crimes por corrupção e crimes de formação de quadrilha na época de sua gestão também teria atrapalhado o sonho do mesmo em ser novamente prefeito de Batayporã.

Amanhã o diretório devera se reunir em Batayporã e colocar um ponto final no assunto, eliminando qualquer chance de Edson sair candidato pelo MDB, pois o diretório é favorável e fiel à Takahashi quemvem desempennhando uma das melhores gestões que ja passaram por Batayporã.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top