Você está aqui
Home > Esporte > ARGENTINA X EQUADOR: ESCALAÇÕES, DESFALQUES E ARBITRAGEM DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA AMÉRICA

ARGENTINA X EQUADOR: ESCALAÇÕES, DESFALQUES E ARBITRAGEM DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA AMÉRICA

Argentina e Equador se enfrentam neste sábado, às 22h (de Brasília), por uma vaga na semifinal da Copa América. A partida será disputada em Goiânia. O ge acompanha todos os lances do jogo decisivo em Tempo Real.

O vencedor deste confronto enfrenta quem passar do duelo entre Uruguai e Colômbia, que também será disputado neste sábado, mas às 19h, no Mané Garrincha. Em caso de empate, todos os confrontos das quartas de final vão para os pênaltis.

A Argentina chega às quartas de final depois de ser a líder do grupo A, com 10 pontos – os mesmos 10 pontos do Brasil, primeiro do grupo B. Com Messi e companhia, não tem dado muitas chances aos adversários: foram três vitórias e um empate.

Já o Equador foi o último na zona de classificação para o mata-mata no grupo B, com apenas três pontos – só ficou à frente da Venezuela, que terminou com dois. Os equatorianos não venceram nenhuma partida, só tiveram três empates.

Tempo real: o ge acompanha todos os lances da partida.

ESPN transmite o jogo.

Header escalações prováveis — Foto: Infografia

Header escalações prováveis — Foto: Infografia

Argentina – técnico Lionel Scaloni

 

O treinador argentino tem à disposição o que tem de melhor em sua Seleção. Com Messi inteiro, a Argentina terá força máxima neste sábado para enfrentar o Equador em busca de uma vaga na semifinal da Copa América.

Provável escalação: Armani; Montiel, Pezzella, Martínez e Acuña; Palacios e Lo Celso; Ángel Correa, Lionel Messi e Alejandro Gómez; Kun Agüero.

Provável Argentina para enfrentar o Equador — Foto: ge

Provável Argentina para enfrentar o Equador — Foto: ge

Equador – técnico Gustavo Julio Alfaro

 

Para tentar parar Messi e companhia, a seleção equatoriana conta com a força do zagueiro Arboleda, titular também no São Paulo. A má fase no início da Copa América obriga o treinador equatoriano a escalar uma equipe defensiva.

Provável escalação: Galíndez; Estupiñán, Hincapié, Arboleda e Angelo Preciado; Mena, Palacios, Méndez e Alan Franco; Valencia e Ayrton Preciado.

Provável escalação do Equador para enfrentar a Argentina — Foto: ge

Provável escalação do Equador para enfrentar a Argentina — Foto: ge

header arbitragem — Foto: infoesporte

header arbitragem — Foto: infoesporte

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio.
  • VAR: Wagner Raway.

Fonte: https://ge.globo.com/futebol/copa-america/noticia/argentina-x-equador-escalacoes-desfalques-e-arbitragem-das-quartas-de-final-da-copa-america.ghtml

Foto: REUTERS/Rodolfo Buhrer

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top