Você está aqui
Home > Cotidiano > APÓS OUVIR CONSELHO DE CAMILLA DE LUCAS, THAÍS AFIRMA SOBRE JULIETTE NO BBB21: ‘COMEÇA A FAZER DRAMA’

APÓS OUVIR CONSELHO DE CAMILLA DE LUCAS, THAÍS AFIRMA SOBRE JULIETTE NO BBB21: ‘COMEÇA A FAZER DRAMA’

A conversa entre Camilla de LucasThaís Pocah segue na área externa. A influenciadora, anteriormente, já tinha dado um conselho para a cirurgiã-dentista se resolver com Juliette para evitar futuros conflitos. O alerta veio depois que a carioca presenciou uma situação entre as duas no Quarto do Líder. “Eu não estou chateada com ela. Isso não é chateação, não estou triste”, diz a goiana.

Camilla de Lucas, por sua vez, comenta que as brincadeiras entre elas podem gerar um mal estar: “Eu sei, mas Thaís, às vezes vocês ficam brincando, e essas brincadeiras de ‘discussãozinha’ sempre dá ruim. Mesmo que seja brincadeira, tem alguma coisa“.

Thaís, então, responde que se for falar com a advogada, pode gerar um estresse entre elas: “Isso aí não é de eu falar. É minha opinião, vai dar rolo igual dá nas ‘brincadeiras’. Se for para falar com ela, vai ser o que? Vai ser para dar briga. Pelo o que eu conheço dela, vai“.

A influenciadora comenta que não é a primeira vez que fica um clima pesado após uma brincadeira das duas, e escuta da goiana: “Eu estava era impaciente. Falei: ‘Para que ficar aí?’. Ela começa a fazer drama, falar: ‘Ah, mas eu fiquei na prova, eu estou com dor'”.

Fonte: https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb21/casa-bbb/noticia/apos-ouvir-conselho-de-camilla-de-lucas-thais-afirma-sobre-juliette-no-bbb21-comeca-a-fazer-drama.ghtml

Foto: Globo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top