Você está aqui
Home > Esporte > APÓS GOLEADA NA COPINHA, CORINTHIANS LEVARÁ JOGADORES DO VISÃO CELESTE NA ARENAALERTA PARA A POSSIBILIDADE DE CHUVA FORTE NO FIM DE SEMANA NO MS

APÓS GOLEADA NA COPINHA, CORINTHIANS LEVARÁ JOGADORES DO VISÃO CELESTE NA ARENAALERTA PARA A POSSIBILIDADE DE CHUVA FORTE NO FIM DE SEMANA NO MS

Atletas do time do Rio Grande do Norte conhecerão estádio do Timão, em Itaquera

Corinthians pôs fim ao sonho do Visão Celeste na Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite desta quinta-feira, e eliminou a equipe potiguar nas oitavas de final da competição com uma goleada por 8 a 0, na Arena Barueri.

Mesmo assim, os jogadores do Visão Celeste voltarão para casa com boas recordações do Corinthians. Eles foram convidados pelo Timão para conhecer a arena do clube em Itaquera, nesta quinta-feira.

– Vale ressaltar a equipe do Visão Celeste, que fez uma campanha maravilhosa. E vale ressaltar também a direção do Corinthians, que teve uma atitude maravilhosa, que é ofertar uma visita à Arena Corinthians amanhã (quinta-feira). Esses meninos, por muito mérito, por tudo que fizeram até agora, vão ter a oportunidade de conhecer o estádio do Corinthians – comentou o técnico do sub-20 do Corinthians, Eduardo Barroca.

Corinthians goleou o Visão Celeste por 8 a 0 — Foto: JUCA RODRIGUES/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Corinthians goleou o Visão Celeste por 8 a 0 — Foto: JUCA RODRIGUES/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

O Visão Celeste foi o time nordestino a chegar mais longe na Copinha.

O Timãozinho, por sua vez, segue em busca do 11º título da competição. Nas quartas de final, a equipe encara o Grêmio, sexta-feira, às 21h30, novamente em Barueri.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top