Você está aqui
Home > Política > ANDRÉ PUCCINELLI AVALIA AGENDAS COM APOIADORES NO SUDOESTE DE MS

ANDRÉ PUCCINELLI AVALIA AGENDAS COM APOIADORES NO SUDOESTE DE MS

Pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB), avaliou com positiva a agenda do último fim de semana pelo sudoeste do Estado. O líder emedebista esteve em seis municípios nos dias 17, 18 e 19 de março.

Na quinta-feira (17), Puccinelli visitou prefeitos, vereadores e lideranças em Sidrolândia, Maracaju e Ponta Porã. O circuito seguiu na sexta-feira (18) para Dourados. No sábado (19), Puccinelli passou por Rio Brilhante e Nova Alvorada.

“Neste 17 de março, com muita alegria fomos recebidos em Sidrolândia. Fomos recebidos com uma gentileza sem igual. Estivemos na casa do Daltro Fiuza, na Câmara de Vereadores. Dali nós fomos para Maracaju, com a mesma gentileza e respeito fomos recebidos”, ressaltou o pré-candidato.

Na segunda maior cidade do Estado, Puccinelli também foi recebido por apoiadores. Visitou o Hospital Evangélico, Associação Comercial, conversou com a população e também se reuniu com empresários e médicos.

“Satisfeito com as andanças em Dourados. Aos douradenses meu abraço e agradecimento pelas ideias que colaboraram para a formação do nosso plano de trabalho”, destacou.

Nesta semana André Puccinelli visita outros cinco municípios: Guia Lopes da Laguna, Jardim, Bonito, Bodoquena e Miranda.

Fonte: https://andrepuccinellioficial.com.br/andre-puccinelli-avalia-agendas-com-apoiadores-no-sudoeste-de-ms/?fbclid=IwAR2F23ofW_ppXljOtqsm0QH3–1hJDHLiT4FWWVuYK5IXPqoU8SrDjf_HfE

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top