Você está aqui
Home > Local > ALEGRIA E MUITO FORRÓ DÃO O RITMO DO ARRAIÁ DA MELHOR IDADE DE BATAYPORÃ

ALEGRIA E MUITO FORRÓ DÃO O RITMO DO ARRAIÁ DA MELHOR IDADE DE BATAYPORÃ

Alegria, descontração e, claro, muito forró. Esses foram alguns dos ingredientes que marcaram o tradicional “Arraiá da Melhor Idade”, realizado na última sexta-feira (12) em Batayporã.

Bandeirolas, chapéus de palha, calças remendadas, vestidos floridos e barracas com comidas e bebidas típicas deram o tom da festança que, tradicionalmente é realizada na Rua Sinforiano Romero, em frente ao Centro de Convivência do Idoso (CCI).

Ao som de muito forró, comandado pelo Grupo Avante, e apresentações das quadrilhas do Projeto Conviver de Batayporã, e do grupo da Melhor Idade do município de Taquarussu, que teve como noiva a primeira dama Ana Maria, os idosos deram um show de vitalidade e bom humor, agradando o público presente.

A festividade, voltada para o público de todas as idades, foi organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, e coordenado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos (SCFVI) – Projeto Conviver, com o objetivo de proporcionar inclusão social, lazer e integração entre os idosos e a comunidade.

A primeira dama Cléia Valéria compareceu a festividade e destacou que ações desse tipo são importantes para fortalecer os vínculos familiares e da comunidade. “Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos batayporaenses. Temos que fortalecer os vínculos, a união, o bem-estar das pessoas”, ressaltou.

“Fico muito feliz com a participação da comunidade nas ações desenvolvidas pela nossa equipe, isso é a comprovação que nossos serviços estão sendo realizados com êxito”, afirmou a titular da Secretaria de Assistência Social, Leia Maria, ao evidenciar que o sucesso do evento é resultado do comprometimento de toda a equipe do SCFVI.

A coordenadora do SCFVI, Iracy Rocha, agradeceu o grande público que compareceu ao evento e o Projeto Conviver de Taquarussu pela participação especial. “Nossos agradecimentos a todos, em especial ao Conviver de Taquarussu, que abrilhantou o nosso arraiá”, salientou.

Fotos: Assessoria PMB

Fonte: http://www.bataypora.ms.gov.br/noticias/assistencia-social/alegria-e-muito-forro-dao-o-ritmo-do-arraia-da-melhor-idade-de-bataypora?fbclid=IwAR0Ilzqt4gc36cGkXiYCWNm61kfnbVnVT0MpbFgt-Rh8xsbnvp9Fax06CmE

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top