Você está aqui
Home > Esporte > ÁGUIA NEGRA É GOLEADO NA ESTREIA DA SÉRIE D DO BRASILEIRÃO

ÁGUIA NEGRA É GOLEADO NA ESTREIA DA SÉRIE D DO BRASILEIRÃO

O Boa Esporte goleou o Águia Negra pelo placar de 4 a 0, na tarde deste sábado (05) no estádio Dilzon Luiz de Melo, em Varginha, Minas Gerais. Fabinho, Vagner, Marcelinho e Willian Mococa marcaram para o clube do interior de Minas, que dominou as ações do duelo do início ao fim. Com o resultado, o Boa assumiu a liderança provisória do grupo 6, por conta do saldo de gols. Já o Águia lutou desde o começo, mas a reformulação total do elenco, comprometeu o entrosamento do grupo que não conseguiu evitar a goleada.

A partida começou com os mandantes, impondo velocidade no campo de ataque, enquanto os visitante se postavam na defesa. O Boa Esporte tentava encontrar os espaços, mais tinha dificuldades para passar pela marcação do adversário.

Bem postado no setor defensivo, o Águia Negra explorava os contra-ataques e depois de desperdiçar duas oportunidades claras, acabou sendo punido com a eficiência do oponente.

Aos 35 minutos, depois de uma linda triangulação que começou no campo de defesa, Marcelinho cruzou rasteiro pela direita. Fabinho recebeu na área, levou a melhor sobre o marcador e mesmo desequilibrado conseguiu chutar e abrir o placar, 1 a 0 Boa.

Aos 39 minutos, Zé Augusto lançou nas costa da zaga para Fabinho, que bateu de primeira, Rodrigo espalmou e bola chegou até William Mococa. Com muita calma, o atacante dominou e deixou Vagner na boa para marcar, 2 a 0. Em 5 minutos, os donos da casa aproveitaram as brechas do Rubro-Negro para levar uma boa vantagem para os vestiários.

Segundo Tempo

Na volta do intervalo, o confronto seguiu em ritmo acelerado. A equipe de Rio Brilhante não tinha outra saída, se não partir em busca do resultado. Porém com a defesa exposta, o time sul-mato-grossense sofria com os contra golpes.

Aos 8 minutos, Marcelinho recebeu o lançamento da defesa e ficou cara a cara com o goleiro Rodrigo. Com muita tranquilidade, o meia esperou o melhor momento para finalizar e de cavadinha marcou um belo gol, 3 a 0.

Aos 20 minutos, o goleiro Tom cobrou o tiro de meta direto para o setor de ataque. Willian Mococa arrancou no lado esquerdo, gingou para cima do lateral Caio, que só conseguiu parar o camisa 11, cometendo pênalti. Na cobrança, o próprio atacante bateu com paradinha e categoria. Goleiro para o lado, bola para o outro, dando números finais ao embate, 4 a 0.

Fonte: https://semretranca.com.br/aguia-negra-e-goleado-na-estreia-da-serie-d-do-brasileiro/?fbclid=IwAR3sGBWpkaPgariALa3Ngmk8AyfYmYhArKarv4UHlgcD57HlIJIDcKCjr3s

Foto: Mario Purificação / Boa Esporte

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top