Você está aqui
Home > Local > ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VAI INSTAURAR PAD PARA APURAR INFRAÇÃO PRATICADA POR FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VAI INSTAURAR PAD PARA APURAR INFRAÇÃO PRATICADA POR FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE

A Administração Municipal de Batayporã vai instaurar um PAD (Processo Administrativo Disciplinar) para apurar a responsabilidade de dois servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde por infração praticada no exercício de suas atribuições.

Nesta segunda-feira, dia 27-01, a Secretária Municipal de Saúde, Marcela Leite ao lado do departamento jurídico ao analisarem os fatos envolvendo os servidores, afastou um do cargo de chefia e o outro passará também pelo processo administrativo. ‘As denúncias sobre irregularidades serão objeto de apuração’, disse a Secretária Marcela.

Os dois funcionários são acusados de usarem as dependências da garagem onde estavam os veículos da Secretaria Municipal de Saúde para a reforma de pintura no veículo pertencente ao chefe do setor.

Foto – Arquivo Assessoria

Fonte: http://www.bataypora.ms.gov.br/noticias/comunicado/administracao-municipal-vai-instaurar-pad-para-apurar-infracao-praticada-por-funcionarios-da-saude?fbclid=IwAR2hc4geyteRgTpsnXFUaOpDGq1Q0QaUcDLh4tgMte_fGNchESoa4Xl3yQk

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top