Você está aqui
Home > Política > ‘A PRESSÃO EM CIMA DO GAROTO É PARA ME ATINGIR’, DIZ BOLSONARO SOBRE FILHO FLÁVIO

‘A PRESSÃO EM CIMA DO GAROTO É PARA ME ATINGIR’, DIZ BOLSONARO SOBRE FILHO FLÁVIO

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou em mais uma entrevista exclusiva à TV Record, em Davos, na Suíça, onde participa do Fórum Econômico Mundial, que acredita na inocência do filho e que Flávio Bolsonaro é pressionado para atingir o presidente.

Flávio é investigado pelo MPRJ (Ministério Público do Rio de Janeiro). O senador eleito é citado em relatório do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) por duas movimentações financeiras identificadas como atípicas.

“Acredito nele. A pressão em cima dele é para tentar me atingir. Ele tem explicado tudo o que acontece com essas acusações infundadas, que teve sim seu sigilo quebrado”, disse Bolsonaro na quarta-feira (23). “Não é justo atingir o garoto, fazer o que estão fazendo com ele para tentar me atingir”.

Mais cedo, em entrevista à agência Bloomberg, o presidente afirmou eventuais irregularidades cometidas por Flávio terão de ser punidas.

À Record, Bolsonaro chamou de “infundadas” as acusações contra Flávio e disse que o sigilo do filho foi quebrado. “Fizeram uma arbitrariedade contra ele nessa questão.”

Ainda durante a entrevista, Bolsonaro também comentou sua participação no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. De acordo com ele, os investidores desejam a desburocratização para facilitar a concretização de negócios com o país. “O Brasil é um dos países mais difíceis para se fazer negócio. O que eles pedem então? Que seja desburocratizado, que diminua sua carga tributária, elimine barreiras… eles querem um país mais ágil. A equipe econômica está conversando para estabelecermos medidas”.

Fonte: https://www.midiamax.com.br/politica/2019/a-pressao-em-cima-dele-e-para-me-atingir-diz-bolsonaro-sobre-filho-flavio/?fbclid=IwAR0m1WikRkCAW_mfG7WAmRlb_iDunG-Li40-iypryxElbOgsZt6jgZSGzr4

Foto: Google Imagens

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top