Você está aqui
Home > Local > 14°FESTIVAL AMÉRICA DO SUL PANTANAL LEVA PEÇAS DO MS PARA HOLOFOTE INTERNACIONAL

14°FESTIVAL AMÉRICA DO SUL PANTANAL LEVA PEÇAS DO MS PARA HOLOFOTE INTERNACIONAL

Começa a partir desta quinta-feira (24) o 14º Festival América do Sul Pantanal. Apostando na diversidade artística e na criatividade de artistas de Mato Grosso do Sul, a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul selecionou por projetos e espetáculos nas áreas de música, teatro, circo, dança e cinema. Toda a programação é aberta o público e acontece em diferentes pontos de Corumbá e em Ladário e até Puerto Quijarro entre a próxima quinta-feira (24) e o domingo (27).

A comissão de seleção das Artes Cênicas do FASP – formada pelo professor doutor Marcelo Victor da Rosa, da UFMS, pela professora de Artes Cênicas Tatiana Vieira e pelo autor, diretor e produtor teatral Salim Ramos Hassan – recebeu 22 inscrições de diversos coletivos e grupos de todo o Estado.

Para as apresentações de teatro foram selecionados os espetáculos “Meu mano humano”, da Cia. Última Hora de Artes Cênicas e “O diário de Madalena”, do Grupo Teatral Palco Sociedade Dramática/AACP. “Quem Matou o Morto?”, da Cia. Theastai de Artes Cênicas foi selecionado como atração circense para se apresentar no Festival.

As apresentações acontecem na Praça da Liberdade, em Puerto Quijarro, Ladário, Porto Geral e na Praça Generoso Ponce. Sempre com entrada franca.

Confira a programação de teatro e circo:

Quinta-feira (24/05)

9h/11h30
Circo da Cultura e Cidadania (CCC)
Apresentação de alunos de escolas de Corumbá e Ladário (MS); Carmen Rivero Torres, Puerto Quijaro e Puerto Suárez (BO)
Onde: Porto Geral – Corumbá – MS

15h
Teatro Infantil

Fonte: https://www.midiamax.com.br/midiamais/2018/14o-festival-america-do-sul-pantanal-leva-pecas-do-ms-para-holofote-internacional/

Foto: FCMS

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top