Você está aqui
Home > Local > POLÍTICA: SEM APOIO E COM DIFICULDADE DE SE FIRMAR PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE BATAYPORÃ, GERMINO ROZ TENTA ”TAPETÃO” NO PSDB

POLÍTICA: SEM APOIO E COM DIFICULDADE DE SE FIRMAR PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE BATAYPORÃ, GERMINO ROZ TENTA ”TAPETÃO” NO PSDB

PARTIDO QUE TEM COMO PRESIDENTE O VEREADOR CÍCERO LEITE, CONFIRMOU A TENTATIVA DE ASSESSORES EM INSERIR GERMINO NA SIGLA PARA SER CANDIDATO A PREFEITO, PORÉM SEM SUCESSO, UMA VEZ QUE O PSDB LOCAL APONTA CÍCERO COMO PRÉ CANDIDATO.

Desde que anunciou sua pré candidatura a prefeito em Batayporã para as próximas eleições, Germino Roz(PR) tem tentado conquistar aliados para formar seu grupo, porém mesmo com grande repercussão positiva à seu favor somente na internet, fora do mundo virtual a realidade é bem diferente para o Nobre Vereador. Segundo bastidores da política local, na última Segunda-Feira (16), foi realizada uma reunião entre o Presidente do PSDB de Batayporã Cícero Leite junto a assessores do Governo Estadual e da ex-deputada Mara Caseiro, e também a presença do Prefeito de Bataguassu ”Caravina”, onde os mesmos levaram a proposta de que Germino Roz (PR) poderia se filiar no ninho tucano e disputar as eleições contra Takahashi.

Porém ao ouvirem Cícero Leite, que tem carta branca no partido para tomar qualquer decisão que seja melhor para o grupo, o mesmo espera tentar resolver o problema de Germino de outra maneira, uma vez que Cícero vem com muita seriedade organizando o partido colocando em dia todas as certidões e deixando-o apto para disputar as eleições. Com o aval das decisões e autorização do Governador Reinaldo Azambuja(PSDB), Cícero Leite deixou claro que se o partido tiver candidato a prefeito, será ele, pois tem o apoio do grupo que foi campeão de votos nas eleições para vereadores em 2016 com Nivaldo Ferreira e Danilo Enz, ambos do PSDB.

Após tentativas fracassadas de Germino no meio político, talvez até mesmo por sua arrogância ou por motivos de quem realmente estaria orientando-o a tentar o ”tapetão” no PSDB, mais uma vez não deu certo a tentativa, pois se o mesmo tem partido, porque tanta vontade em pegar outro partido maior, consolidado, estruturado como é o PSDB? Será que o caminho se tornaria mais fácil entrando em um grupo que já está pronto? O Fato não agradou e nem motivou filiados do partido sobre o assunto, segundo os mesmos se Germino quer ser candidato tem que correr atrás de seus companheiros, mostrar serviços prestados à comunidade, não somente cobranças oportunas de oposição, somar parceiros e ir para a campanha e não tentar já logo de cara ”subir a força e sentar na janela do ônibus”.

 

Gabriel Bittencourt – redação Bataonline

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top