Você está aqui
Home > Cotidiano > PADRASTO TORTURA MENINO DE 3 ANOS COM FIO DE ENERGIA E SOCOS E DIZ QUE BATEU PARA EDUCAR

PADRASTO TORTURA MENINO DE 3 ANOS COM FIO DE ENERGIA E SOCOS E DIZ QUE BATEU PARA EDUCAR

Foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (15), um serralheiro de 44 anos suspeito de torturar durante horas, o enteado de 3 anos com socos, fios de energia e beliscões deixando vários hematomas no menino, que foi levado para um hospital da cidade de Chapadão do Sul a 330 quilômetros de Campo Grande.

A prisão aconteceu por volta da meia noite desta quarta (15), quando a mãe do menino pediu socorro a pessoas da igreja que ela frequentava. A mulher contou que desde o dia anterior, o filho estava sendo torturado com socos, beliscões e fios de energia pelo marido, que colocava o menino de castigo e continuava com a sessão de espancamento. A criança ficou com um dos olhos roxos, e vários hematomas pelo corpo.

A mulher disse que o filho quase desmaiava com as torturas feitas pelo marido. Quando o serralheiro percebeu que a polícia havia sido chamada, levou o enteado para um hospital e disse que o menino havia sido agredido pelo irmão, o que foi desmentido. Na delegacia, o autor contou que apenas bateu para educar, mas que não espancou a criança. Foi feito pedido pela prisão preventiva dele.

Fonte: https://www.midiamax.com.br/policia/2020/padrasto-tortura-menino-de-3-anos-com-fio-de-energia-por-varias-horas?fbclid=IwAR2Wb8_vPPmuRU4tjAGLC72ggBHuf4QgcHHm_NKw0QozKYYUd8_wFDJIg1w

Foto: MidiaMAX

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top