Você está aqui
Home > Local > OPINIÃO: BLOG RONDA LIVRE: BATAYPORÃ – CONTRARIANDO AS MENTIRAS DA OPOSIÇÃO

OPINIÃO: BLOG RONDA LIVRE: BATAYPORÃ – CONTRARIANDO AS MENTIRAS DA OPOSIÇÃO

Takahashi continua respondendo ás mentiras da oposição com obras e serviços que beneficiam à população bataiporaense.

Não vamos escrever matéria, as imagens dizem tudo deixando a oposição contrariada, indignada, frustrada, pois a Administração Municipal mostra ao contrário dos mi, mi, mis que só falam e nada fazem e apenas objetivam seus interesses pessoais.

Com as obras de pavimentação concluída na Vila Nídio Boffo, a Administração Municipal finalizou na semana passada a sinalização do trânsito no bairro, trazendo um novo visual à localidade e novas perspectivas aos moradores. E o povo fala – “Estamos esperando por esse asfalto a muito tempo. A situação aqui era horrível, as ruas com muitos buracos, muita lama quando chovia que nem bicicleta passava. Agora está perfeito, é um sonho que se tornou realidade”, avaliou o morador Irineu Vidotto.

Batayporã cumpre meta e não perdera recursos da Saúde – Foi homologado no Siops (Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde) informações referentes aos últimos dois meses de 2019. Batayporã aplicou na saúde 22,83% de seus recursos próprios em 2019.

Governo Municipal garante reajuste salarial de 12,32% a professores – Investir na Educação sempre foi uma das prioridades do prefeito Jorge Takahashi. Mantendo o compromisso com os profissionais da categoria, o Governo Municipal, garantiu reajuste salarial de 12,32% aos educadores da rede municipal de ensino.

Em reunião com produtores, Takahashi esclarece sobre rede de distribuição de água nos Assentamentos – Garantir água potável aos moradores dos assentamentos São João e Mercedina tem sido bandeira de luta do prefeito Jorge Takahashi, que desde o início da gestão não tem medido esforços para viabilizar recursos para dar continuidade a implantação da rede de distribuição de água naquelas comunidades.

Nova sede do CRAS inaugurada – Batayporã ganhou mais uma importante obra voltada ao atendimento socioassistencial das famílias. Isso porque o Governo Municipal inaugurou a nova sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) “Eduardo Sanches Filho”.

Obras e ações do “Governo Presente” irão garantir desenvolvimento de Batayporã – Jorge Takahashi, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal, Ver. Cícero Leite participou em Campo Grande, da solenidade organizada pelo Governo do Estado, quando o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), anunciou R$ 4,2 bilhões em investimentos que serão destinados a saúde, educação, segurança pública e em especial, infraestrutura em todo Estado. Os recursos deverão ser investidos no triênio 2020/2022 no Mato Grosso do Sul. O pacote de obras e ações do programa Governo Presente tanto para Batayporã quanto para os demais municípios deverá ser anunciado nos próximos dias, conforme cronograma do Governo do Estado.

Novas instalações da Secretaria Municipal de Saúde geram satisfação da comunidade – Em novas instalações e com espaço amplo e adequado, a Secretaria Municipal de Saúde tem recebido elogios por parte da população de Batayporã e foi comprovada recentemente pelo trabalho de avalição realizado pela Engenheira do Trabalho, Gleice Piovesan. Para a dona de casa Maria Helena Santos Pereira, apesar do novo endereço ter ficado mais longe, ela elogia a nova estrutura. “Distante ficou, mas o local aqui ficou bem melhor, não tem comparação. É amplo, acomoda mais pessoas com bancos confortáveis, banheiros grandes e bonitos, além disso notamos melhora no atendimento dos servidores que estão mais felizes e receptivos, sempre com sorriso no rosto”, analisou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top