Você está aqui
Home > Local > OBRAS E AÇÕES DO “GOVERNO PRESENTE” IRÃO GARANTIR DESENVOLVIMENTO DE BATAYPORÃ

OBRAS E AÇÕES DO “GOVERNO PRESENTE” IRÃO GARANTIR DESENVOLVIMENTO DE BATAYPORÃ

O prefeito de Batayporã, Jorge Takahashi (MDB), participou na última sexta-feira (6), em Campo Grande, da solenidade organizada pelo Governo do Estado, quando o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), anunciou  R$ 4,2 bilhões em investimentos que serão destinados a saúde, educação, segurança pública e, em especial, infraestrutura em todo Estado.

O Chefe do Executivo esteve acompanhado pelos secretários municipais Sidney Olegário (Administração, Finanças e Planejamento), Marcela Leite (Saúde), Leia Maria (Assistência Social) e José Carlos Calanca (Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente).

Os recursos deverão ser investidos no triênio 2020/2022 no Mato Grosso do Sul. O pacote de obras e ações do programa Governo Presente tanto para Batayporã quanto para os demais municípios deverá ser anunciado nos próximos dias, conforme cronograma do Governo do Estado.

Takahashi destacou que as obras e ações do Governo Presente irão garantir o desenvolvimento de Batayporã. “Reinaldo Azambuja é um governador comprometido com os municípios sul-mato-grossenses, que cada vez mais tem garantido investimentos para suprir as demandas. Daquilo que o Estado arrecadou, está fazendo através de obras e ações, numa administração extremamente parceira, justa, correta e que está levando o progresso para a nossa cidade”, ressaltou o Chefe do Executivo.

Também estiveram presentes, representando o Legislativo de Batayporã, os vereadores Maximo Carlos (Cabo Maximo), Mauricio Ribeiro, Germino Roz, Samuel Macedo, Danilo Enz, Cacildo Paião e o Presidente da Câmara Municipal, Cicero Leite.

 

 

Foto:  Edemir Rodrigues

Assessoria de Comunicação PMB, (Com informações da assessoria do Governo do Estado)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top